PromonLogicalis programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

PromonLogicalis programa de estágio 2016 é uma ótima opção para os universitários que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho, para começaram a desenvolver seus talentos, colocando em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

PromonLogicalis programa de estágio 2016 (Foto Ilustrativa)

Empresa provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, a PromonLogicalis abriu 35 vagas para a nova edição do seu programa de estágio. As oportunidades são para os municípios de São Paulo (SP), Campinas (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O programa oferece diversas atividades para o desenvolvimento dos jovens talentos, como o comitê de estagiários, avaliação de desempenho e capacitação, ajudando a integrá-los à cultura organizacional de maneira mais fácil e rápida. Desde a sua primeira edição, mais de 80% dos participantes foram efetivados na companhia.

PUBLICIDADE

Honda programa de estágio e trainee 2016

PromonLogicalis programa de estágio 2016

A maioria das vagas é para a área de TI (Foto Ilustrativa)

Programa de Estágio PromonLogicalis 2016 traz oportunidades para estudantes dos cursos superiores de Sistemas da Informação, Engenharia (várias habilitações), Ciência da Computação, Redes de Computadores, Matemática e Estatística, Ciências Contábeis e Psicologia, entre outras áreas, com previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para estagiar em uma das cidades com vagas abertas, lembrando que os aprovados no processo seletivo terão direito a bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida, entre outros benefícios.

O processo seletivo da empresa costuma ser bastante concorrido (Foto Ilustrativa)

Os estagiários da PromonLogicalis também têm acesso ao Programa de Qualidade de Vida da companhia, que oferece horário flexível, quick massage, ginástica laboral, torneios esportivos, eventos para celebrar e integrar e reembolso de práticas esportivas.

Estágios para jornalismo e redação 2015

Inscrições

As oportunidades são para quatro unidades da empresa, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Foto Ilustrativa)

Querendo concorrer às vagas de estágio na PromonLogicalis? Se você está dentro do perfil desejado pela empresa, faça a sua inscrição até a primeira quinzena de outubro, através do site www.conectamostalentos.com.br.

PUBLICIDADE

Bahia vagas de estágio 2016

Na página, os candidatos têm acesso a uma ferramenta interessante, que permite a criação de um vídeo de apresentação, enviado aos recrutadores, podendo também ser divulgado nas redes sociais.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.