Programa de estágio Monsanto 2012

PUBLICIDADE
A Monsanto atua na produção de sementes transgênicas e no desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola.

A Monsanto é uma companhia multinacional voltada para o setor agrícola e biotecnológico. Com sede nos Estados Unidos, a empresa é líder na produção de sementes transgênicas (geneticamente modificadas), campo que vem crescendo cada vez mais no mercado internacional.

Ela foi fundada em 1901, por John Francis Queeny, na cidade Saint Louis, Missouri. Já na década de 40, o grupo era um das principais fornecedores de plástico, incluindo o polietileno e as fibras sintéticas, e estava entre as dez maiores indústrias químicas norte-americanas.

Hoje, ele marca presença em diversos países, como Canadá, México. Portugal, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Rússia, Áustria, Itália, Holanda, Austrália, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, África do Sul, Japão, entre outros. São escritórios, centros de pesquisa e fábricas instaladas em diferentes nações, levando desenvolvimento tecnológico para a agricultura e aproximando ainda mais a companhia do seus clientes.

PUBLICIDADE
O grupo está presente em diversos países, levando desenvolvimento e tecnologia.

No Brasil, a Monsanto é proprietária de várias empresas, como a Agroeste Semente, a CanaVialis (voltada para o melhoramento genético da cana-de-açucar), a Monsoy e a Alellyx (empresa de biotecnologia). Com isso, ela vem se expandindo em território nacional, alcançando excelentes resultados em seu segmento.

Parte deste sucesso é fruto do seu investimento em novos profissionais (em 2009, ela mantinha mais de 21 mil funcionários em todo o mundo). O grupo sempre está de portas abertas para receber talentos de diferentes áreas e que queiram contribuir para o seu progresso no mercado.

Caso tenha interesse em fazer parte desta equipe, saiba que a Monsanto está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio em agronomia 2012. No total, são 50 vagas para estudantes dos cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica, com atuação nas áreas de vendas, desenvolvimento tecnológico, manufatura e melhoramento genético, regulamentação e marketing.

A empresa está recrutando novos profissionais através do seu programa de estágio 2012.

Os interessados em participar do programa devem se inscrever no site Cia de Talentos até o dia 15 de abril. É necessário ter conhecimentos em Língua Inglesa, Informática (pacote Office) e previsão de término do curso para dezembro de 2012.

Os candidatos passarão por testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Lembrando ainda que as oportunidades serão distribuídas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná,  Santa Catarina e Paraná.

Aproveite e não desperdice a chance de encontrar o seu espaço no mercado de trabalho!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.