Programa de estágio Cummins Brasil

A Cummins Brasil, empresa que faz distribuição, e outros trabalhos relacionados com motores a diesel e geração de energia, está com vagas de estágio…

A empresa está com o processo seletivo em aberto desde o dia 23 de dezembro (Foto: Divulgação)

A Cummins Brasil, empresa que faz distribuição, e outros trabalhos relacionados com motores a diesel e geração de energia, está com vagas de estágio em abeto nos municípios de São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Guarulhos (SP), Salvador (BA), Cuiabá (MT), Macaé (RJ). As inscrições para o processo seletivo deve acontecer no site vagas.com.br. A empresa não restringe o processo de seleção para jovens, podendo assim se inscrever para a participação do processo seletivo pessoas com mais de 45 anos, estrangeiros, sendo mulheres ou homens, desde que estejam dentro das qualificações exigidas.

A empresa não possui limite de idade par4a a participação do processo seletivo (Foto: Divulgação)

Os interessados devem se formar em dezembro de 2013 no cursos de Engenharia (de Produção, Mecânica, Elétrica e Eletrônica, Mecatrônica), Administração de Empresas, Ciências Contábeis, , Finanças, Comércio Exterior, Marketing, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, além dos cursos técnicos em Mecânica e Eletrotécnica. Os candidatos também precisam ter conhecimento em Inglês no nível intermediário e no pacote Office.

A empresa não informou até que dia os interessados podem realizar cadastro, porém as vagas estão em aberto desde o dia 23 de dezembro por meio do site Vagas.com. Os profissionais que forem selecionados receberão os seguintes benefícios: refeição, bolsa-auxílio, vale-transporte, plano de previdência, convênio farmácia, seguro saúde, cesta básica e plano odontológico. Os benefícios oferecidos pela empresa estão acima dos oferecidos pelo mercado de trabalho, por muitas empresas do segmento de atuação da Cummis.

A empresa preza pelo desenvolvimento profissional dos estagiários (Foto: Divulgação)

Os estudantes que estão cursando os cursos exigidos pela empresa que realizarem a inscrição no processo seletivo terão a oportunidade de estagiar até o final da sua graduação (prevista para término em 2013) em uma empresa que está propícia a formar profissionais para seguir carreira, se possível, na própria Cummis Brasil, ou até mesmo em outra grande empresa. Os estagiários que tiverem bom desempenho durante o programa podem ser contratado pela empresa para exercer as funções em uma oportunidade efetiva, desde que o setor tenha vaga disponível e o profissional tenha um desempenho considerado satisfatório pela empresa.

Leia Também:  Vagas de emprego EF Englishtown 2013

Top