Inscrições para o Programa de Estágio Microsoft 2011

PUBLICIDADE

Estudantes de todo país podem se inscrever,  para o processo seletivo de estágios, da Microsoft. O Programa oferece oportunidades de estágio, nos diversos escritórios do Brasil, nas áreas de Vendas, Marketing, Suporte ao Negócio e Consultoria dos produtos Microsoft. O início do estágio está marcado para Janeiro de 2012.

Desde 2002, a Microsoft está entre as 10 principais empresas,  tidas como o  “sonho de emprego ideal”, dos jovens. De acordo, com a pesquisa realizada pela Cia Talentos, com universitários de todo país, a empresa ficou em 9º lugar na preferência dos estudantes. Isso reflete a importância e a força de uma geração cada vez mais digital.

Criado para jovens universitários, com alto potencial de desenvolvimento, o programa oferece oportunidades reais de aprendizado, por meio da participação ativa do estudante em atividades, processos e projetos alinhados às necessidades das áreas de negócios da Microsoft. O programa tem a duração de até 2 anos, com carga horária, máxima, de 30 horas semanais. Atualmente, a Microsoft conta com 67 estagiários.

PUBLICIDADE

Para se inscrever, acesse o site: http://www.microsoft.com/brasil/estagio/, até o dia 30 de novembro e preencha o formulário. Os contratados receberão bolsa auxílio, compatível com a função, vale refeição, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida, descanso remunerado de 30 dias, após um ano na função. Nos últimos anos, cerca de 30% dos estudantes foram efetivados pela empresa. Neste ano, também, há possibilidade de que os participantes, do programa MACH (Microsoft Academy for College Hire), sejam efetivados na área compatível ao seu perfil. Tudo depende do desempenho do estagiário e das vagas disponíveis.

Há vagas disponíveis nas seguintes áreas:

– Análise de Sistemas, em Sistema da Informação, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Comunicação e Marketing

– Ciências da Computação

– Ciências Econômicas

– Comunicação Social

PUBLICIDADE

– Economia

– Engenharias: da Computação, Elétrica, Elétrica com ênfase em Eletrônica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, de Softwares e Telecomunicações

– Informática

– Marketing

– Processamento de Dados

– Propaganda e Marketing

– Publicidade e Propaganda

– Sistema de Informação e Tecnologia da Informação

Os candidatos deverão se formar, preferencialmente, em julho ou dezembro de 2013.

Cursos e especializaçãoes:

– Idiomas: nível avançado de Inglês

– Domínio do Microsoft Office: Excel, Word, PowerPoint

– Disponibilidade para estágio, a partir de 20 horas semanais

– Estudantes estrangeiros deverão estar matriculados, oficialmente, em uma instituição reconhecida no Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.