Programa de estágio Anglo American 2012

PUBLICIDADE

Se você é estudante e está à procura de um estágio para 2012, acesse o site www.angloamerican.com.br, e verifique os pré-requisitos, para participar do processo seletivo da Anglo American. A empresa, uma das maiores no campo da mineração e recursos naturais do mundo,  possui centros de operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia.  Sua estrutura gera mais de 107 mil empregos em todo o planeta.

O recrutamento tem o objetivo de preencher 17 vagas de estágio para São Paulo. Para participar do processo seletivo, o interessado deve se inscrever no site http://www.viadeacesso.org.br/cadastrovia/Artigo.aspx?CCO=577 , até o dia 17 de novembro. O intuito do projeto é que o estudante adquira uma ampla visão da empresa, ao longo do programa, facilitando a troca de conhecimentos e promovendo o desenvolvimento profissional.

O programa de estágio denominado Mina de Talentos, possui duração de dois anos e contempla estudantes com previsão de conclusão de curso em dezembro de 2013. É desejável conhecimento intermediário em inglês e domínio do pacote Office.

PUBLICIDADE

A primeira fase do processo de seleção será a triagem online de currículos. Os aprovados passarão por uma avaliação com testes de inglês e raciocínio lógico. A próxima etapa será dinâmica em grupo, para avaliação da capacidade de trabalho em equipe. A redação e entrevista individual, com representantes da empresa, finalizarão o processo de seleção.

Os contratados terão direito a assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.  As áreas de atuação incluem administração de empresas, economia, ciências contábeis, recursos humanos, comércio exterior, segurança, engenharias, direito e psicologia. Mais informações no site http://www.angloamerican.com.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.