Trabalhe Conosco Banco Rendimento

O Banco Rendimento abriu as suas portas em 1992 e atende empresas com faturamento anual de 20 a 240 milhões de reais, ou seja,…

Por Editorial MDT em 10/07/2011

O Banco Rendimento abriu as suas portas em 1992 e atende empresas com faturamento anual de 20 a 240 milhões de reais, ou seja, o Mercado de Middle Market. Para preservar os seus relacionamentos e encontrar soluções sob medida para cada cliente, os funcionários do banco fazem visitas constantes às empresas sob os seus cuidados para procurar por necessidades e soluções rápidas, que englobam as aplicações financeiras como empréstimos de longo e curto prazos, desconto de títulos, cheques, garantias, fianças, cobranças, avais entre outras.

Novos produtos e a busca constante de aperfeiçoamento permitiram que o Banco Rendimento fosse considerado como um dos mais atuantes do mercado brasileiro. Assim, ele ingressou em uma fase de novos desafios e oportunidades. Hoje, esse banco é um dos maiores fornecedores de Papel Moeda para o mercado brasileiro com a importação e a exportação de inúmeras moedas estrangeiras como a libra, o dólar, o euro e outras. A assessoria completa é fornecida para sanar as principais necessidades e dúvidas dos seus clientes em Câmbio Financeiro.

Entre os produtos oferecidos pelo Banco Rendimento aos seus clientes são as Transferências Internacionais, a compra de Cheques em Moeda Estrangeira e a abertura de Contas Correntes em Moeda Estrangeira.

Por isso, o Banco Rendimento é um ótimo local para se trabalhar, principalmente porque ele oferece oportunidades para o crescimento dos seus funcionários. Para concorrer a uma das vagas oferecidas pelo banco, acesse o site www.rendimento.com.br, clique no link “O Banco” e aperte no botão “Trabalhe Conosco”. Então, é só preencher o formulário com os seus dados pessoais e anexar o seu currículo. Clique em “Enviar” e pronto, o seu currículo está cadastrado e você poderá concorrer a uma das vagas correspondentes ao seu perfil.

Se o seu currículo for selecionado para concorrer a uma das vagas, o setor de Recursos Humanos do Banco Rendimento entrará em contato com você através de um dos telefones disponibilizados no seu formulário de cadastramento para que uma entrevista seja marcada. Em seguida, começa todo um processo seletivo para que o melhor candidato ocupe a vaga em aberto.

Os funcionários do Banco Rendimento devem ter as qualidades que o banco necessita para o seu crescimento e para o melhor atendimento aos seus clientes. Por isso, eles devem ser amigáveis, retóricos, convincentes, honestos, simpáticos e, acima de tudo, inteligentes para proporem as melhores soluções aos clientes do banco.

Ao oferecer boas soluções aos clientes do banco, o funcionário tem a oportunidade de mostrar o seu talento ao setor administrativo do banco e poderá crescer dentro da empresa, alcançando cargos cada vez maiores e de mais responsabilidade. Os salários são proporcionais aos rendimentos de cada funcionário, por isso, o esforço de cada um é essencial.

Entretanto, o trabalho em grupo não deve ser deixado de lado. Todas as soluções que funcionarem devem ser compartilhadas com o grupo para que o banco como um todo possa crescer, oferecendo oportunidades melhores para cada indivíduo através do grupo.

Não perca a chance de trabalhar em um banco em expansão e que oferece inúmeras vantagens aos seus empregados. Cadastre-se no Trabalhe Conosco Banco Rendimento.

Top