Elancers: site oferece emprego perto de casa

Acordar cedo e ter que encarar metrô e/ou ônibus lotados para chegar ao trabalho. Essa é a rotina de milhões de trabalhadores em todo…

Por Andre em 04/03/2013

Acordar cedo e ter que encarar metrô e/ou ônibus lotados para chegar ao trabalho. Essa é a rotina de milhões de trabalhadores em todo o Brasil, que têm que atravessar a cidade em que moram para ir ao emprego ou até mesmo que se deslocar para outro município, perdendo minutos (ou horas) importantes do seu dia apenas nesses deslocamentos.

O site Trabalhando Perto foi criado pela Elancers, para ajudar às pessoas que desejam encontrar emprego perto de onde moram (Foto: Divulgação)

Para atender às pessoas que desejam se livrar dessa estressante rotina, procurando oportunidades para trabalhar perto de casa, a Elancers, uma das maiores empresas de recrutamento e seleção online do país, criou o site Trabalhando Perto.

Acessado através do endereço eletrônico www.trabalhandoperto.com.br, o novo site oferece vagas de emprego regionalizadas na cidade de São Paulo e em outros 19 municípios da região metropolitana.

Trabalhar à noite: Vagas de emprego noturno 2012-2013 SP

Como funciona o site que oferece emprego perto de casa

O site já tem ofertas de vagas para 20 cidades da Grande São Paulo (Foto: Divulgação)

O Trabalhando Perto, site que oferece emprego perto de casa e que pertence à Elancers, permite publicar o seu currículo gratuitamente, ficando disponível para a busca de empresas que atuam na região em que moram.

Contando com uma ferramenta que separa as vagas de emprego por município e região, o site Trabalhando Perto facilita a vida de quem deseja trabalhar perto de casa, pois o usuário só tem acesso às oportunidades oferecidas nas proximidades do seu bairro.

Além da capital paulista, o site disponibiliza ofertas de emprego para as cidades de Itapecerica da Serra, Itapevi, Santo André, Embu das Artes, São Bernardo, Jandira, Juquitiba, Barueri, São Caetano, Diadema, São Lourenço da Serra, Carapicuíba, Osasco, Taboão da Serra, Cotia, Alphaville, Santana de Parnaíba, Embu e Vargem Grande Paulista.

Home Office: Dicas para trabalhar em casa

Como fazer cadastro no site Trabalhando Perto

Para os candidatos, o cadastro é gratuito. Já as empresas que desejam pesquisar currículos e anunciar vagas, a taxa é de R$ 59 (Foto: Divulgação)

Para se cadastrar no site Trabalhando Perto é preciso acessar a página www.trabalhandoperto.com.br e escolher a cidade em que você deseja procurar emprego. Ao clicar na opção, o usuário será direcionado a uma nova página, onde deve clicar no botão “Entrar”.

Depois, basta ir até o menu “Candidatos”, clicar em “Cadastre-se” e seguir as orientações mostradas na tela, para preencher a ficha de cadastro. Posteriormente, você poderá pesquisar pelas vagas, candidatar-se a elas e também deixar seu currículo para que as empresas entrem em contato.

No caso das empresas que desejam cadastrar vagas, basta escolher o menu “Empresas”. Vale lembrar que para anunciar vagas e pesquisar candidatos, a empresa deve pagar uma taxa de R$ 59, que dá direito ao uso ilimitado do serviço por 30 dias.

Top