Shows do The Cure no Brasil 2013

PUBLICIDADE

Ná última segunda-feira, dia 28 de janeiro de 2013, o grupo de rock internacional The Cure, famoso em todo o mundo, anunciou duas apresentações em solo brasileiro para o mês de Abril deste ano.

The Cure no Brasil 2013 (Foto: DIvulgação)

The Cure no Brasil

Em agosto do último ano, Robert Smith, vocalista do The Cure, anunciou que a banda se apresentaria no Brasil em 2013, mas não chegou a confirmar a informação. A notícia foi passada durante uma entrevista, onde disse que a nova turnê passaria pela América Latina e que ao menos um show seria feito no Brasil.

Tocaremos na América Latina no ano que vem. Não vamos tocar no Equador, porque as pessoas não costumam tocar lá, mas vamos passar pelo Brasil, Uruguai, Argentina, Peru, Venezuela…”, afirmou Smith, vocalista da banda.

PUBLICIDADE

Lollapalooza Brasil 2013: atrações confirmadas, preços

A última apresentação do The Cure no Brasil foi em 1996, no Hollywood Rock, e ao anunciar que voltaria ao Brasil depois de mais de dez anos, a banda revelou que estava muito feliz e que para recompensar os fãs pela demora, farão shows com mais de três horas de duração.

Estamos felizes de finalmente voltar à América do Sul. Ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza de que estamos decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”, disse Roberth Smith.

O último disco lançado pela banda, que já conta com mais de 35 anos de carreira, é ‘4:13 Dream’, lançado em 2008. Entre os principais hits da banda, estão sucessos como ‘Boys Don’t Cry’, ‘Close To Me’, ‘Just Like Heaven’ e ‘Friday I’m In Love’.

Shows do The Cure no Brasil 2013 (Foto: DIvulgação)

Datas e locais

Até o momento foram confirmadas apenas duas apresentações do The Cure no Brasil:

04 de Abril de 2013 – HSBC Arena, no Rio de Janeiro;

PUBLICIDADE

06 de Abril de 2013 –  Estádio do Morumbi, em São Paulo, no projeto Live Music Rocks.

The Cure (Foto: DIvulgação)

Ingressos

A venda de ingressos para os shows do The Cure no Brasil começarão no dia 18 de Fevereiro, para a apresentação na cidade de São Paulo, no Estádio do Morumbi e a partir do dia 19 de fevereiro para o show no Rio de Janeiro, na Arena HSBC. Os ingressos de ambas apresentações serão vendido através do site www.livepass.com.br. Os valores dos ingressos serão divulgados em breve.

Para mais informações sobre as apresentações e venda de ingressos, acesse www.livepass.com.br

 Agenda de shows Jorge e Mateus 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.