Processo Seletivo Pós-Graduação USP 2010-2011

PUBLICIDADE

Esta sendo disponibilizadas oportunidades para as inscrições para o processo seletivo USP 2010-2011 as oportunidades estão sendo disponibilizadas para quem está com interesse em realizar um curso de pós-graduação em direito na USP.

As inscrições para o processo seletivo para a pós-graduação na USP 2010 esta dividida em duas etapas: a primeira etapa para o dia 17 a 21 de maio de 2010, para candidatos que desejam, pleitear dispensa de provas de proficiência em língua estrangeira e/ou prova dissertativa, conforme item 10.

Para os candidatos que optarem por escolher a condição citada acima de não realizar as provas do processo seletivo da USP, deverão aguardar o pronunciamento da Comissão de Pós-Graduação – CPG e inscrever-se, posteriormente, entre os dias 14 e 16 de junho de 2010, junto a essa Comissão.

PUBLICIDADE

A segunda etapa, para a data de 24 a 28 de maio de 2010, vai ser para os candidatos sem solicitação alguma à CPG. Tais candidatos que desejarem realizar o curso de pós-graduação na USP deverão preencher uma ficha de inscrição que é fornecida pela CPG, colar uma foto 3×4 nessa ficha logo em seguida receberá um boleto que tem seu valou divulgado no site a baixo, logo que pagar o boleto, cada candidato receberá um número de inscrição. Para informações mais completas ente no site da Universidade USP de Direito.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.