Processo seletivo IFRO 2013: Cursos técnicos e graduação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) começou na última quarta-feira, 10 de outubro, as inscrições do Processo Seletivo 2013,…

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) começou na última quarta-feira, 10 de outubro, as inscrições do Processo Seletivo 2013, para o preenchimento de 1.890 oportunidades que estão divididas entre Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio e de Graduação.

Saiba mais sobre: Senai RO – Cursos técnicos gratuitos Pronatec 2012

O processo de seleção do IFRO está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do IFRO

O candidato a umas das oportunidades nos cursos gratuitos do IFRO pode realizar sua inscrição até o dia 8 de novembro através do site www.ifro.edu.br. Para concretizar a inscrição é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 para os cursos Técnicos e R$ 70,00 para os cursos de Graduação.

Modalidades de cursos promovidos pelo IFRO

As modalidades de cursos técnicos gratuitos são:  Informática, Aquicultura, Agroecologia, Agropecuária, Florestas, Química, Alimentos, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática, Eletrotécnica, Finanças, Informática para Internet e Eletromecânica.

Leia mais sobre: Cursos profissionalizantes em logística – Senai 2013

 

Os cursos de graduação e técnico do IFRO possuem muitas modalidades diferentes (Foto: Divulgação)

Na seleção de 2012 o IFRO ofertará vagas em 13 cursos técnicos e oito oportunidades de nível superior, que estão distribuídos entre os Câmpus Cacoal, Ariquemes, Colorado do Oeste, Porto Velho (Calama e Zona Norte), Ji-Paraná e Vilhena. Os cursos de graduação que fazem parte do processo de seleção 2012 do IFRO são: Química, Ciências Biológicas, Física, Engenharia Agronômica, Matemática, Tecnologia em Gestão Ambiental, Laticínios e Gestão Pública.

Sobre o Instituto Federal de Rondônia

O Instituto Federal de Rondônia foi criado em 2008 e desde então são mais de dez mil oportunidades em cursos presenciais e à distância, beneficiando alunos e a comunidade em diversas cidades do Estado com educação profissionalizante. As pessoas interessadas em mais informações devem acessar o site www.ifro.edu.br.

Leia Também:  Cursos gratuitos de culinária, Londrina 2012

Top