Priscila Pires perde 30 Kg

Ex-BBB Priscila Pires perde 30 Kg e ainda não se dá por satisfeita. Ela perdeu esse peso todo e ainda quer mais. Imagine só…

Por Élida Santos em 28/10/2014

Ex-BBB Priscila Pires perde 30 Kg e ainda não se dá por satisfeita. Ela perdeu esse peso todo e ainda quer mais. Imagine só que ela ainda quer mais para se sentir mais bonita e confiante. Ela engordou esses 30 Kg todo depois de se tornar mãe de Pietro, de apenas dois meses de vido. Além dele, a morena tem Gabriel, de apenas 1 ano de idade. A modelo disse que precisa perder pelo menos 10 kg até as festas de final de ano.

Priscila Pires perde 30 Kg (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ex-Bbb Priscila Pires Está Grávida

Priscila Pires perde 30 Kg

Priscila Pires perde 30 Kg e quer chegar na marca de perca de 40 Kg. Ela conseguiu tudo isso seguindo as dicas de Jaque Khury. “Hoje eu comecei uma nova dieta, da minha amiga gostosa Jaque Khury. Perder mais dez quilos para o Natal e Ano Novo. Ai, já cansei (risos). Preciso de uma ajudinha, quero um aplicativo que me lembre os horários e compromissos. Tipo: 13h00 comer proteínas (risos). Sabem qual aplicativo é mais completinho?”, explicou com muito bom-humor Priscila.

Linda como sempre e mais magrinha (Foto: Divulgação)

Novas formas de Priscila

Priscila Pires é linda e desde quando entrou no BBB e ficou conhecida no Brasil todo por isso, conseguiu chamar a atenção pela beleza tipicamente brasileira. Mas ela nunca escondeu que jamais foi magrinha, sempre teve um corpo com curvas e isso não a incomodava, pelo contrario, a fazia ficar mais feliz com as curvas que Deus lhe deu.

Ela na gravidez e agora (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Reality Do Multishow Dará Nova Chance Para Ex-BBBs

Ficar magra com saúde

Priscila deixa bem claro que quer ficar magrinha, mas nada de perder a saúde. Ela intensificou o treino na academia e conquistou uma vida bem saudável comendo nos horários certo e o tipo de alimentos que pode contar com bons nutrientes para o seu corpo. Mas ela não esconde que foi difícil eliminar o peso que ganhou na gravidez, mas ela seguiu firme e conseguiu conquistar o seu corpo de volta com as atividades físicas.

Ela está bem mais madrinha agora (Foto: Divulgação)

Disciplina na dieta

É complicado ficar com as formas em dia com uma dieta restrita, por isso, as pessoas precisam prestar muita atenção com relação ao que você quer comer e como pretende emagrecer. Disciplina é essencial para conquistar o corpo perfeito e ficar com as curvas em dia.

 

 

 

Top