Reality do Multishow dará nova chance para ex-BBBs

Reality do Multishow dará nova chance para ex-BBBs

Alguns ex-BBs voltarão a ter destaque na televisão graças ao novo reality show do canal pago Multishow.O canal por assinatura abriu uma votação em…

Por Editorial MDT em 05/10/2011

Alguns ex-BBs voltarão a ter destaque na televisão graças ao novo reality show do canal pago Multishow.O canal por assinatura abriu uma votação em seu site onde o público deverá escolher entre seis duplas a que gostariam de acompanhar o cotidiano.

O aquecimento para o Big Brother Brasil 12 mostrará o dia-a-dia da dupla que for escolhida pelo público, numa versão “sem censura”  do BBB. Como se fosse uma continuação da atração da Rede Globo, mas ao invés de ficarem confinado tudo acontecerá na vida real, no dia-a-dia das duplas.

A cada fase do reality serão escolhidas dez duplas para serem votadas pelo público, e a vencedora partisipará do reality.  Veja abaixo as duplas que estão concorrendo na primeira fase:

Rodrigão e Adriana (“BBB11”)

Ariadna e Paulinha (“BBB11”)

Diogo e Mau Mau (“BBB11”)

Cristiano e Jaque (“BBB11”)

Serginho e Angélica Morango (“BBB10”)

Lia e Anamara (“BBB10”)

Rafinha (“BBB8”) e Max (“BBB9”)

Fani (“BBB7”) e Natália (“BBB8”)

Talula e Rodrigo (“BBB11”)

Francine e Ana Carolina (“BBB9”)

A votação para a escolha dos participantes já está aberta no site do Mulishow, e vai até a próxima sexta-feira (7). Vale lembrar que o Mulishow já tem outros programas com ex-BBBS, como o “Malícia”, apresentado por Priscila Pires e Fani Pacheco.

Top