Scheila Carvalho pretende processar Kamyla Simioni

Kamyla Simioni parece estar gostando da sua fama instantânea e não quer sair mais dos holofotes. A moça, que foi pivô da traição de…

Kamyla Simioni parece estar gostando da sua fama instantânea e não quer sair mais dos holofotes. A moça, que foi pivô da traição de Tony Salles contra a esposa Scheila Carvalho, não para de dar declarações sobre o caso para a mídia, mas diz não precisar disso para aparecer.

Scheila Carvalho não disse se cai perdoar o marido (Foto: Divulgação)

Porém, enquanto a ex-dançarina do É o Tchan estava confinada em “A Fazenda 6”, não se defendia das criticas e insinuações feitas pela amante do marido. Mas, agora Scheila foi eliminada do reality e está no mundo real, podendo se defender dos comentários maldosos de Kamyla.

Scheila Carvalho vai processar Kamyla Simioni

Para ficar ciente de tudo que pode ser feito para fazer Kamyla parar de causar mais transtorno do que já causou à família de Scheila Carvalho, a dançarina e apresentadora se reuniu com o advogado Marcos Rogério Ferreira na tarde da última quinta-feira, 15 de agosto, tomando conhecimento de toda a situação. A reunião, que durou quase cinco horas, foi finalizada com Scheila assinando uma procuração para que o advogado a represente. Marcos Rogério também é o advogado de Tony Salles, marido de Scheila.

“Conversamos muito e vamos manter a estratégia jurídica que havíamos traçado até então. Tenho uma procuração da Scheila, e ela já está protegida pela medida cautelar que impede que Kamyla Simioni fale o nome dela, e também vamos mover uma ação indenizatória contra ela”, explicou o advogado Marcos Rogério Ferreira, que não quis entrar na questão pessoal do casal.

Kamyla está proibida de falar sobre Scheila e Tony (Foto: Divulgação)

Scheila vai perdoar ou não o marido?

A pergunta que não quer calar é se Scheila, mais uma vez, vai fechar os olhos diante da traição e tentar resgatar o seu casamento. Tony já tinha dito na imprensa que ele havia traído Scheila em outra ocasião e que tinha sido perdoado pela esposa. Ele não negou essa traição, só deu a entender que não aconteceu enquanto a esposa estava confinada no reality show.

Leia Também:  Zezé di Camargo saí de rede social por se dizer verdadeiro

Scheila e Tony estiveram reunidos comigo, mas não estou autorizado a falar sobre a esfera pessoal. Acredito que em breve vão se manifestar a respeito”, disse o advogado do casal. Até o momento não sabe-se como será tratada a situação de traição e se eles ainda são um casal.

Top