Príncipe William e Kate Middleton ganharão estátuas de cera

De acordo com o site oficial do museu Madame Tussauds, o duque e a duquesa de Cambridge serão imortalizados através de estátuas de cera…

Por Editorial MDT em 02/12/2011

Príncipe William e Kate Middleton ganharão estátuas de cera. (Foto: Divulgação)

De acordo com o site oficial do museu Madame Tussauds, o duque e a duquesa de Cambridge serão imortalizados através de estátuas de cera no museu mais famoso de Londres. As estátuas de príncipe William e Catherine Middleton deverão ser mostradas em abril do próximo ano, data em que o casal celebrará o primeiro aniversário de união.

Além das estatuas do casal, uma nova figura da rainha Elizabeth também será feita e entrará no lugar da estátua atual, feita há mais de dez anos, em 1996.

Kate e William se casaram no dia 29 de abril deste ano, em um grandioso casamento realizado na Abadia de Westminster. Catherine, então plebeia, se transformou na duquesa de Cambridge.

Enquanto Kate se envolve com causas sociais, assim com a mãe de William, a princesa Diana, o duque de Cambridge continua trabalhando a serviço da Força Aérea Real do Reino Unido e viajando em missões e resgates.

Sete meses após a união, surgiram rumores de que Kate estivesse grávida. De acordo com a revista In Touch, Kate estaria grávida de quase dois meses. Os rumores começaram depois que a duquesa rejeitou um alimento de amendoim, alimento que pode causar alergias em bebês. Logo em seguida, surgiram fontes dizendo que a família real já sabia da gravidez de Kate e que o casal já estaria até pensando em nomes.

Top