Prestes a dar à luz, Lily Allen exibe barrigão ao fazer compras

A futura mamãe Lily Allen, foi fotografada enquanto fazia compras com seu marido, Sam Cooper, em Londres na Inglaterra. A cantora, que já está…

Por Editorial MDT em 25/11/2011

A futura mamãe Lily Allen, foi fotografada enquanto fazia compras com seu marido, Sam Cooper, em Londres na Inglaterra. A cantora, que já está na reta final de sua gravidez, exibiu o barrigão de nove meses e pernas rechonchudas.

Lilly que já sofreu dois abortos antes da gestação atual, evitou aparecer na mídia durante a gravidez, além de tomar muito mais cuidado e ficar em repouso. Durante a segunda gravidez da cantora, ela sofreu um aborto espontâneo aos seis meses de gestação, e por isso preferiu se afastar da mídia e cuidar mais da saúde.

Casada com o pintor e decorador Sam, desde junho deste ano, a cantora não perdeu contato com os fãs e continuou se comunicando com eles através do Twitter, onde sempre falou sobre sua vida, a gestação e a saudade que tem das apresentações.

Apesar do passado conturbado e do abuso de álcool, Lilly contou aos fãs que está muito feliz e que conseguiu dar a volta por cima. De acordo com uma entrevista concedida pela cantora, ela adora cozinhar e cuidar de seu marido e da casa, e acredita que a chave para sua mudança foi a conversão, pois se não frequentasse a igreja teria o mesmo fim que a amiga Amy Winehouse.

Top