Presidente do Fluminense confirma Wagner e Wellington Nem para 2012

PUBLICIDADE
Meia Wagner deve mesmo ser reforço do Flu para a temporada 2012. (Foto/Divulgação)

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, conversou com jornalistas, na manhã desta quarta-feira, e deu duas boas notícias para a torcida Tricolor: a quase certa contratação do meia Wagner e a reintegração do atacante Wellington Nem, que com a camisa do Figueirense foi eleito a revelação do Brasileirão.

Sobre o experiente meia Wagner, que já defendeu o Cruzeiro e estava no Gaziantepspor, da Turquia, Siemsen afirmou que faltam detalhes para o anúncio do atleta. “Trabalhamos com muito profissionalismo e acredito que podemos dizer: Wagner será nosso jogador. Está tudo acertado entre as partes interessadas. Faltam detalhes importantes, mas já contamos com o atleta para o ano que vem”, explicou o presidente do clube carioca.

Além de Wagner, o presidente confirmou também que o Fluminense contará com o retorno do atacante Wellington Nem, que estava emprestado ao Figueirense e foi um dos grandes destaques da boa campanha da equipe catarinense no Campeonato Brasileiro. “O atleta vai se reapresentar com todo o elenco em janeiro. Só não ficará no clube se aparecer algo muito interessante para as partes. Já tivemos o melhor ataque do Brasileirão, com 60 gols, e ainda teremos a volta do jogador que foi a revelação do torneio, reforçando ainda mais nosso ataque”, finalizou o mandatário do Flu.

PUBLICIDADE

Durante o bate-papo com os jornalistas, o presidente do Tricolor das Laranjeiras contou ainda que a ideia da diretoria e da comissão técnica do Fluminense é reforçar o elenco com contratações pontuais, além de manter as principais peças do time. Há poucas semanas, o Fluminense acertou a renovação do meia Deco e, agora, trabalha para a manutenção do lateral-direito Mariano, que tem despertado o interesse de clubes da Europa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.