Cristiano Ronaldo decide, Real derrota o Lyon e avança na Champions

O Real Madrid visitou o Lyon, na tarde desta quarta-feira, venceu a partida por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de…

Cristiano comemora um de seus gols contra o Lyon

O Real Madrid visitou o Lyon, na tarde desta quarta-feira, venceu a partida por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Champions League. Inspirado, Cristiano Ronaldo marcou dois gols de bola parada e resolveu o jogo para os espanhóis.

A equipe espanhola foi superior em praticamente todo o primeiro tempo. Tanto que aos 23 minutos, Cristiano Ronaldo abriu o marcador. O astro português cobrou falta com força, no canto do goleiro, e anotou o primeiro do Real.

Nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, o Lyon cresceu em campo e passou a ameaçar o gol do goleiro Casillas. Aos 45, o time da casa quase empatou. Gomis rolou para Gourcuff, que encheu o pé para grande defesa do goleiro espanhol.

O jogo seguia equilibrado no segundo tempo. Mas, aos 23, em cobrança de pênalti, Cristiano Ronaldo marcou o segundo do Real e ampliou o marcador. Depois do gol, o Lyon não teve mais forças para buscar o resultado e o Real apenas administrou a vitória.

Na outra partida válida pelo grupo D, o Ajax não teve dificuldades para derrotar o Dínamo Zagreb, por 4 a 0.

Manchester vence e é líder

O Manchester United derrotou o lanterna Otelul Galati, no Old Traford, por 2 a 0 e assumiu a liderança da chave C. Aos oito da primeira etapa, Valencia abriu o placar para os ingleses. Na segunda etapa, coube ao atacante Rooney marcar o segundo, depois de arriscar chute de longe e a bola desviar na zaga: 2 a 0 United.

Ainda pelo grupo C, Benfica e Basel ficaram no 1 a 1, no estádio da Luz, em Portugal. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Rodrigo acertou um lindo chute e colocou os portugueses em vantagem. Porém, na etapa final, os suíços empataram graças a um gol de Huggel, aos 19 minutos.

Leia Também:  Líder Corinthians visita o enforcado Cruzeiro, em Sete Lagoas

Top