Prêmio Saúde 2011 Inscrições

Os profissionais de saúde assim como todos os outros profissionais merecem reconhecimento no que fazem, por isso diversas instituições se empenham em proporcionar prêmios…

Por Redacao em 12/07/2011

Os profissionais de saúde assim como todos os outros profissionais merecem reconhecimento no que fazem, por isso diversas instituições se empenham em proporcionar prêmios para o reconhecimento de boas ações dentro de cada profissão para a melhoria da qualidade de vida da comunidade em geral, boas ações podem resultar em projetos permanentes e assim fazer com que muitas pessoas sejam beneficiadas. É justamente nesse ponto que age o prêmio saúde. Confira a seguir as informações sobre o prêmio saúde 2011 inscrições.

Como mencionamos sempre que se lança um prêmio em caráter cultural sem sorteios existe uma instituição por trás para a organização e também seleção dos melhores, nesse caso o prêmio saúde 2011 é uma iniciativa da revista SAÚDE! que por sua vez é uma das publicações da Editora Abril. O objetivo central desse prêmio é fazer com que profissionais ligados à saúde mostrem suas ações em prol da melhoria da qualidade de vida do povo em geral. Os projetos podem ser nas áreas de prevenção, educação, atuação em cirurgias e outros. Quem pode participar? Segue abaixo a lista de quem pode participar:

Médicos

Nutricionistas

Biólogos

Assistentes sociais

Farmacêuticos

Biomédicos

Dentistas

Terapeutas ocupacionais

Fisioterapeutas

Enfermeiros

Fonoaudiólogos

Psicólogos

Professores de educação física

Todos os profissionais devem ter o registro no conselho pertinente à sua atividade, atuando em instituições públicas, privadas ou órgãos não governamentais. Outros profissionais envolvidos nos projetos podem ser citadas na cerimônia de premiação como homenageados, nesse caso eles não receberão certificado de participação. Lembramos que esse prêmio não envolve sorteio nem muito menos premiação em dinheiro, os selecionados terão seus trabalhos divulgados junto à edições da revista SAÚDE! As inscrições do prêmio saúde 2011 já estão abertas desde 7 de fevereiro e vão até o dia 15 de agosto de 2011, quem enviar após o prazo estará desclassificado automaticamente. Para fazer a inscrição é necessário acessar o site do concurso: www.premiosaude.com.br e preencher o formulário, em seguida é preciso enviar a ficha em conjunto com o material complementar via correios para o seguinte endereço: Av. das Nações Unidas, nº 7221 – 14º andar – São Paulo – SP CEP 05425-902.

Os critérios de avaliação são dentro de alguns pontos tais como: impacto, educação para a saúde, originalidade e uso da tecnologia, esses critérios também servem para o desempate. A premiação acontecerá na festa do VI Prêmio SAÚDE! Em novembro desse ano, em São Paulo, o local e a data ainda não foram divulgados. Os vencedores receberão troféus e cada um dos integrantes das equipes receberá certificados, ainda quem morar fora de São Paulo terá suas despesas de viagem e hospedagem pagas pela Editora Abril. As categorias dos trabalhos a serem enviados são dentro da saúde que envolve a saúde do homem, da mulher, da criança, mental, emocional, prevenção, bucal, políticas públicas e instituição do ano. Maiores esclarecimentos podem ser dados no próprio site do Prêmio Saúde acesse e confira.

 

Top