Prêmio Idea Brasil 2010

PUBLICIDADE

Para as pessoas que não sabem o prêmio Idea 2010 é um concurso para os maiores designers de produtos Brasileiros e ainda vale vaga para o International Design Excellence Award mundial, o maior prêmio de design dos Estados Unidos e um dos maiores do Mundo, que é o sonho de muitos designers, pois um prêmio desses pode consagrar a carreira de qualquer um. Esse prêmio é promovido desde 1980 pela Industrial Designers Society of America (IDSA) e inclusive por esse grande tempo no mercado a qualidade do prêmio é discutida no Mundo Todo.

premio-idea-brasil

As inscrições se encerram no último dia 26 de fevereiro e agora se esperam os inscritos e seus trabalhos que pretendem revolucionar o Brasil. Quem se inscreveu teve 18 categorias para escolher e publicar o seu trabalho, esperando um reconhecimento para si e para sua empresa, pois o prêmio é muito valioso, aqui e fora do país. Para mais informações sobre o prêmio vale a pena acessar o site que ainda conta com os resultados anteriores do Idea Brasil, acesse através do link http://www.ideabrasil.com.br e tire todas as suas dúvidas voltadas ao prêmio Idea.

Dentre as categorias estão relacionadas: Ambientes, Acessórios Pessoais, Casa, Comerciais e Industriais, Comunicação, Design de Interface, Escritório, Embalagens, Estratégia de Design, Ecodesign, Entretenimento, Informática, Jóias, Lazer e Recreação, Médicos e Científicos, Pesquisa e Transportes.

PUBLICIDADE

O prêmio Brasil 2010, terá seu resultado exposto a partir do dia 12 e irão até o dia 16 para aumentar a expectativa, por esses dias, vários profissionais do design estarão atentos ao resultado e aos trabalhos. Nesses dias, serão informados os profissionais premiados em todas as categorias aos níveis, ouro, prata e bronze. Já a cerimônia de premiação do Brasil Idea 2010 está prevista para ser no dia 25 de maio.

E você designer, se inscreveu? Qual seu trabalho? Se você tem alguma sugestão, participe conosco sugerindo temas e ainda, compartilhando maiores informações sobre o prêmio Idea Brasil 2010, tão sonhado prêmio de vários designers pelo reconhecimento nacional e internacional. Deixe a sua sugestão e participe conosco!

Boa Sorte a todos os designers que participaram.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.