Óculos Femininos da Moda 2010-2011

PUBLICIDADE

 

Modelos de óculos de sol que estão na moda

Os óculos femininos estão sendo influenciados por novas tendências, contribuindo desse modo com o visual da mulher moderna. Esse item deixou de ser apenas necessário para melhorar ou proteger a visão para se tornar um complemento do visual, acessório responsável pelo charme e elegância feminina.

Antigamente os óculos de grau eram vistos apenas como um artigo para quem sofria de problemas na vista, nem eram confeccionados muitos modelos para se adequar a cada tipo de rostos, era um padrão por necessidade. Com o tempo essa tendência se modificou e os óculos de grau femininos passaram a adotar requintes de personalidade.

PUBLICIDADE

Hoje podemos encontrar no mercado armações delicadas, desenhadas para cada tipo de rosto. Óculos que ao serem usados valorizam os traços femininos e ilustram o semblante de cada mulher. A moda óculos feminino 2010 reforça o uso dos modelos retangulares e com acabamento nas laterais, um gênero que já fez sucesso o ano passado e se mantém nas vitrines das óticas pelos próximos meses. Aros coloridos também prometem marcar presença no contexto da moda.

Óculos retangular e com aro branco

Os óculos de sol para mulheres também estão sendo influenciados por novas tendências, atribuindo personalidade ao look feminino. Esse acessório ganhou novos modelos durante a temporada de primavera-verão 2010, itens que resgatam tendências de décadas passadas para a confecção de um design moderno e urbano.

Óculos com aro redondo e colorido já começam a enfeitar os rostos das mulheres, em especial as adolescentes que adoram inovar o look. Para a confecção dos modelos, as fabricantes valorizaram toques retrô, características de óculos que fizeram sucesso durante a década de 60.

 

Armações de plástico coloridas também representam uma das tendências de óculos 2010-2011, principalmente quando elas são agregadas aos óculos estilo aviador. O modelo Butterfly também é uma outra referência para a próxima temporada, cujo formato da armação se assemelha às asas de uma borboleta.

Ainda se tratando de óculos de sol femininos, podemos destacar o modelo “gatinho” que se tornou popular no rosto da cantora Lady Gaga. Esse item é caracterizado por suas laterais puxadas e realça a delicadeza do rosto.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • quero ir ao show de patati patata

  • adorei o lançamento de 2011

  • adorei a nova linha de oculos pretendo comprar todos os tipos e arrazar neste verao 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.