Pousadas em Ubatuba SP: preços, onde ficar

Ubatuba é conhecida por ser a capital nacional de surf. Porém, a cidade também é dona da maior quantidade de praias do litoral paulista…

Por Élida Santos em 04/09/2012

Ubatuba é conhecida por ser a capital nacional de surf. Porém, a cidade também é dona da maior quantidade de praias do litoral paulista (São mais de 84 ao longo de 100 km de costa), o que atrai turistas de todo o Brasil. De acordo com o jornal inglês “The Guardian” é nessa região paulista que podemos encontrar as 10 orlas mais bonitas do país do Carnaval. Algumas dessas praias ainda não sofreram a inferência do homem.

Para quem está interessado em conhecer as águas claras de Ubatuba, listamos as principais atrações desse trecho do Litoral Norte do Estado de São Paulo:

– Praia da Fazenda

– Praia Almada

– Praia Ubatumirim

– Praia e Ilha do Prumirim

– Praia Puruba

– Picinguaba

– Praia da Lagoa

– Praia do Estaleiro

  Leia também: Hospedagem barata em Ubatuba, dicas

Hospedagem em Ubatuba

O sistema hoteleiro dessa região está em franco crescimento e oferece muitas opções de pousadas. Por isso, se for para Ubatuba escolha um local onde a natureza está perto de você, mas sem deixar de lado o conforto. Próximo as principais praias desse lado do litoral brasileiro é possível ter acesso a bons serviços, que abrangem não só alimentação, como também atividades como o mergulho, que pode ser feito por amadores, que são acompanhados por profissionais, ou por pessoas com vasta experiência nesse tipo prática.

Confira abaixo algumas pousadas localizadas em Ubatuba:

Pousada Cavalo Marinho

Av. Guarani, 757

Ubatuba

(12) 3832-3200

 

Shopping Porto Itaguá

Av. Leovigildo Dias Vieira, 530

Ubatuba

(12) 3832-4491

 

Pousada Canto Golfinhos

Rua Anízio Ortiz Monteiro, 300

Ubatuba

(12) 3842-0582

 

Pousada Ilha de Itaka

Rua Taubaté, 316

Ubatuba

(12) 3833-4944

Saiba mais sobre esse destino: Pousadas na Praia da Toninhas em Ubatuba

Para ter acesso a valores é preciso entrar em contato diretamente com esses estabelecimentos comerciais, pois em cada época do ano o custo desses serviços são modificados.

Top