Pós-Graduação em Nutrição e Estética 2010

PUBLICIDADE
Pós Graduaçaõ em Nutrição e Estética 2010

Você está querendo realizar um curso de graduação em Nutrição e estética para o ano de 2010? Não deixe de ler nossa matéria que preparamos especialmente para vocês, sendo que os cursos serão ministrados pela instituição de ensino da Universidade Gama Filho.

O publico alvo para a pós-graduação em nutrição 2010 são os esteticistas que possuem nível superior ou então os profissionais graduados preferencialmente, mas não exclusivamente na área da saúde, sendo necessária uma comprovação de no mínimo dois anos de carreira.

Se você está interessando, a disponibilidade do curso está para seguintes cidades.

PUBLICIDADE

Belo Horizonte
Curitiba
Porto Alegre
São Paulo

Para os nutricionistas que desejam fazer mestrado e residem na região nordeste do país deve ficar atento ao próximo período de inscrição no Mestrado em Nutrição da  Universidade Federal da Paraíba(UFPB). O Mestrado da UFPB apresenta as seguintes linhas de pesquisas: Alimentos e Nutrição, Nutrição Clínica  e Saúde coletiva e Epidemiologia. Para os graduados em nutrição que ficaram interessados em participar de um bom curso de mestrado devem se informar no site da faculdade www.ufpb.br/

Para você que está interessado em realizar a pós-graduação em estética 2010, entre na página oficial da Universidade Gama Filho para que você possa obter informações como as horas de aulas que chegam a um total de 400 horas e também o valor que você terá que pagar para dar inicia às aulas do curso, sendo que o valor poderá ser pago em até 15 ou 24 vezes.

Pós-graduação em Estética – Brasília
Instituição:UGF Universidade Gama Filho – Brasília
Modalidade:Pós-graduação Presencial
Lugar:Asa Sul

Pós-graduação em Estética – Rio de Janeiro

Instituição:UGF Universidade Gama Filho – Rio de Janeiro
Modalidade:Pós-graduação Presencial
Lugar:Rio de Janeiro Capital

PUBLICIDADE

Pós-graduação em Estética Integral – Cuiabá
Instituição:UGF Universidade Gama Filho – Cuiabá
Modalidade:Pós-graduação Presencial
Lugar:Cuiabá

Pós-graduação em Estética Integral – São Paulo
Instituição:UGF Universidade Gama Filho – São Paulo
Modalidade:Pós-graduação Presencial
Lugar:São Paulo Capital

Pós-graduação em Estética – Porto Alegre
Instituição:UGF Universidade Gama Filho – Porto Alegre
Modalidade:Pós-graduação Presencial
Lugar:Porto Alegre

A pós-graduação em nutrição e estética poderá ter suas inscrições realizadas pela internet, para que você possa ter acesso aos sites onde as inscrições serão realizadas, basta que você acesse o site oficial da Universidade Gama Filho, pois, você terá todo o tipo de informação necessária para que você possa não só se inscrever como esclarecer algumas dúvidas sobre a matricula e as datas do inicio do curso, não percam tempo, façam agora mesmo suas inscrições para que esse ano de 2010 seja muito proveitoso e com muitas técnicas e habilidades para adquirir e poder conseguir um bom emprego no término do curso.

O candidato poderá optar por realizar o curso de especialização em estética SP, que é ministrado pela PUC que abriu suas inscrições para dar inicio às aulas no dia 23 de Março, entre em contato agora mesmo com os responsáveis da Universidade.

Para você obter maiores informações que só serão dadas por telefone ou pelo e-mail da PUC, segue abaixo o telefone da PUC:

Telefone: 11 3124-9600
E-mail: infocogeae@pucusp.br

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que vocês consigam uma vaga para realizar um curso de pós – graduação em nutrição e estética em 2010, desejamos um ótimo ano de estudos para vocês e boa sorte no processo seletivo.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.