Porto Seguro 2010

PUBLICIDADE

 

Porto Seguro 2010 reserva muito agito e descontração para o próximo carnaval, atraindo turistas de todas as partes do Brasil e do mundo. Ao som do axé, os blocos devem invadir as ruas da cidade baiana e contar com a participação de grandes bandas desse gênero musical tipicamente brasileiro.

Em 2010, você pode aproveitar a folia em Porto Seguro (foto: Divulgação)

 

PUBLICIDADE

As praias de Porto Seguro são deslumbrantes, por isso várias agências de viagem organizam pacotes para que as pessoas possam ter a chance de conhecer essa magnífica cidade localizada no litoral nordestino. Em 2010, você pode aproveitar a folia em Porto Seguro e também aproveitar o clima tropical nas praias, diante de paisagens paradisíacas.

Porto Seguro 2010: programação Carnaporto 2010

Clima tropical nas praias e paisagens paradisíacas (Foto: Divulgação)

O Carnaporto 2010 acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, com nove atrações já confirmadas, como é o caso de: Claudia Leitte, Jammil, Araketu, Timbalada e muitos outros. Para conferir os shows, basta pagar uma quantia de R$540,00. Comece a se preparar para aproveitar a folia em melhor estilo no carnaval em Porto Seguro! Para mais informações sobre o Carnaporto 2010, acesse o site oficial!

Leia também:

1 comentário

  • Uau! Carnaval em Porto Seguro e bom demais , pessoal!
    Se você for va em Trancoso durante o dia para conhecer as praias maravilhosas. Fui no carnaval de 2008 e amei!
    Estou indo novamente no carnaval de 2010. So não fico para o Carnaporto porque tenho que trabalhar na quinta -feira. Quem vai a Porto Seguro e não vai em Trancoso não sabe o que esta perdendo. Me aguarde Porto Seguro!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.