Por Onde Andam os Ex-big Brothers

O BBB é um reality show e terá sua 12ª edição realizada no Brasil. O programa consiste em uma casa fechada onde pessoas que não…

O BBB é um reality show e terá sua 12ª edição realizada no Brasil. O programa consiste em uma casa fechada onde pessoas que não se conhecem são obrigadas a conviver  24h por dia, sem ter como sair se quiser concorrer ao prêmio até o final. Todos conhecem as regras do reality e sabem que sua exposição, praticamente no horário nobre da rede Globo, faz com que anônimos se tornem celebridades de uma hora para outra.

Para quem acompanha as edições do programa, deve estar curioso para saber por onde andam os ex-BBBs. Uns mais famosos e polêmicos, outros que quase ninguém se lembra, e para auxiliar na curiosidade do telespectador, veja uma lista com alguns participantes.

Fernando Fernandez: Ele é o ex-BBB mais comentado do momento, pois teve uma grande conquista na sua carreira de esportista, praticando a canoagem. O atleta se prepara para as próximas competições e está em ótima forma, exibindo um físico invejável.

Gecilda: Cida levou o prêmio de campeã do BBB 4  e mudou de vida. O prêmio na época era 500 mil e Cida foi à primeira mulher a ganhar uma edição do programa no Brasil. Ela afirma que o dinheiro transformou sua vida e que investiu em imóveis. Atualmente ela vive com os filhos e o marido e prefere fugir dos holofotes, entretanto, em uma declaração Cida informou que irá estudar para ser repórter de aventuras.

Max Porto: Vencedor da edição 9 do programa, o artista plástico ficou um tempo fora da mídia, teve uma filha e agora vai atuar como apresentador no canal Multishow.

Rogério Padovan: Mais conhecido como Ge, o jovem médico foi vilão de uma das edições do Reality, atualmente ele continua trabalhando como médico. Ele foi notícia recentemente, por estar acompanhando o ex-jogador de futebol Denílson, em sua dieta.

Leia Também:  Thammy Miranda aumenta a audiência de Salve Jorge

Dhomini: Um dos vencedores mais carismáticos do BBB. O simpático Dhomini se envolveu em alguns escândalos ao decorrer dos anos, após vencer o programa. Fez alguns investimentos mas não manteve a fortuna, ano passado anunciou uma dupla sertaneja com Dhoni e fez shows pelo Brasil.

Infelizmente alguns ex-bbbs perderam a vida, como o caso de Buba e André Cawboy. Buba lutou contra um câncer no estomago, porém no ano de 2006 ele não resistiu. Já André Cawboy foi notícia recentemente, este ano o ex-participante foi assassinado em seu sítio.

Estamos nos aproximando de mais uma edição do programa, e nos resta aguardar para o aparecimento de novas celebridades, a maioria com sucesso momentâneo e passageiro.

Top