Ponta de Estoque Rosa Chá


A Rosa Chá é a marca de roupas, acessórios e moda praia queridinha de todo o Brasil. Contratando grandes modelos com Naomi Campbell, a marca se despontou no Brasil pela forma romântica e ao mesmo tempo moderna com que faz moda. A sua moda praia é o maior destaque desta marca com biquínis que prometem deixar você na tendência do verão 2011.

Apesar de já estamos na alta estação, uma boa notícia para as nossas consumidoras de plantão: a Rosa Chá está com uma ponta de estoque que promete deixar você linda na praia ou na piscina com um preço bem em conta. É a chance de comprar roupas baratas Rosa Chá.

São mais de duas mil peças de biquíni com preços que podem chegar até a 50%. Sabe o que é um biquíni da Rosa Chá custar em média R$ 290,00 e você poder levar por R$ 145,00 e ainda poder pagar em até 2x no cartão. É muito fácil agora poder abandar na moda e na tendência coma Rosa Chá.

É com esta de ponta de estoque que muitas empresas têm faturado alto sem abrir mão de vender bem a coleção atual. E comprar as ofertas da roupa Rosa Chá tem sido um negócio vantajoso não só para você, mas para a própria empresa, uma vez que ela vem faturando milhões quando abri a sua loja específica para vender as coleções passadas.

As ofertas de roupa Rosa Chá em nada têm a ver com produtos que estão com falha na fabricação. Não se tratam de produtos que não passaram pelo controle de qualidade, apenas de coleções passadas que por não serem atuais não é justo serem vendidas pelo mesmo preço.

A ponta de estoque Rosa Chá fica perto da loja da coleção atual. Para este ano, ela dispõe de mais de duas mil peças de biquínis, maiô, blusas de seda, saídas de praia, que são respostas diariamente, em conformidade com o movimento da loja. E assim,  vendemos moda da coleção anterior, a loja e você lucram com descontos que chegam a 70%.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply