Polêmicas envolvendo Miley Cyrus

Miley Cyrus iniciou a sua carreira em 2001, entrando para a lista de talentos lançados pela Disney. Ela se tornou mundialmente conhecida pela personagem…

Por Isabella Moretti em 19/12/2012

Miley Cyrus iniciou a sua carreira em 2001, entrando para a lista de talentos lançados pela Disney. Ela se tornou mundialmente conhecida pela personagem Hannah Montana e chegou a entrar para o ranking das 100 famosas mais bem pagas do mundo, elaborado pela revista TIME.

Miley Cyrus com um dos seus primeiros namorados famosos, Nick Jonas. (Foto:Divulgação)

Filha do cantor country Billy Ray Cyrus, Miley sempre esteve envolvida com o show biz. Na adolescência, ela tinha todos os atributos para se tornar a nova queridinha da América: parecia ‘certinha’, jurava que faria sexo apenas depois do casamento e namorava o astro teen Nick Jonas, dos Jonas Brothers. No entanto, bastou o primeiro escândalo para que Miley Cyrus se transformasse no alvo dos tabloides.

Leia mais: O estilo de Milley Cyrus

Miley Cyrus e suas polêmicas

Embora tenha investido na carreira de atriz e cantora, Miley Cyrus sempre obteve mais espaço na mídia internacional por causa das polêmicas em que esteve envolvida. Veja a seguir alguns acontecimentos da vida da estrela que chocaram os fãs e quebraram tabus:

Fotos que vazaram na internet
Como já aconteceu com muitas famosas, Miley Cyrus também teve algumas fotos íntimas publicadas na internet. Na época, com apenas 15 anos, a cantora precisou lidar com as polêmicas imagens onde ela se insinuava fazendo poses sensuais.

Mudança de nome
A eterna Hannah Montana nasceu como Destiny Hope Cyrus, mas nunca gostou muito do nome que estampa sua certidão de nascimento. Por isso, em 2008, ela resolveu mudar legalmente o seu nome para Miley Ray Cyrus.

Miley Cyrus já chegou a usar um anel de castidade. (Foto:Divulgação)

Anel de castidade
Na época em que Miley Cyrus namorava Nick Jonas, ela também usava um anel de castidade e jurava para todo mundo que casaria virgem.

Miley fuma maconha
No seu aniversário de 18 anos, Miley foi fotografada fumando sálvia, uma espécie de erva ilícita nos EUA. Um ano depois, na festa que ganhou de Kelly Osbourne, ela admitiu que andava fumando muita maconha.

Beijo em uma garota
Em 2010, Miley Cyrus foi fotografada em uma boate beijando uma garota.

Mais ousadia e sensualidade
Com o passar do tempo, Miley Cyrus fez questão de deixar de lado a imagem de menina pura e inocente. Durante a turnê “Gypsy Heart” (2010), ela foi responsável por fazer apresentações mais ousadas e abusou de sensualidade.

Briga com o pai
Billy Ray Cyrus falou em uma entrevista que a personagem Hannah Montana destruiu a vida da filha. A declaração não agradou a estrela da Disney e ela ficou meses sem falar com o pai.

Briga com paparazzi
Em 2011, Miley não gostou de ser perseguida por um paparazzi e acabou brigando com ele.

Miley Cyrus mudou o visual radicalmente. (Foto:Divulgação)

Corte de cabelo
Em 2012, Miley Cyrus mudou radicalmente o visual ao cortar o cabelo bem curto, raspar as laterais e descolori-lo. A mudança recebeu muitas críticas dos fãs.

Veja também: Novo corte de cabelo de Miley Cyrus

Top