Isis Valverde diz torcer pela reconciliação de Cauã Reymond e Grazi

Isis Valverde está recuperada do problema que teve na coluna após um acidente de carro que foi vítima. A jovem parece não ver só…

Isis Valverde está recuperada do problema que teve na coluna após um acidente de carro que foi vítima. A jovem parece não ver só isso como um problema, pois voltou a falar sobre o caso com o galã da Globo. Isis Valverde diz torcer pela reconciliação de Cauã Reymond e Grazi e afirma que jamais teve um relacionamento amoroso com o galã.

Leia também: Coleção Isis Valverde Impala

 

Ela nega ter vivido um triangulo amoroso (Foto: Divulgação)

Isis Valverde diz torcer pela reconciliação de Cauã Reymond e Grazi

 

A atriz foi apontada como o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, mas ela nega tudo mesmo sete meses depois do ocorrido “Ficamos todos os atores da série Amores Roubados juntos por três meses. Viramos uma grande família. Só isso”, disse em entrevista à revista CONTIGO!, falando sobre o seriado em que fazia par romântico com Reymond.

Saiba mais sobre: Isis Valverde É Flagrada Com Suposto Affair

Os rumores de que ela e o galã estavam juntos nasceu nas gravações desse seriado. “Somos colegas de trabalho. Amigos, amigos: não”, explicou a atriz sobre sua relação com Cauã Reymond.

Isis nega ser amiga de Cauã (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond e Isis falaram sobre os rumores deles estar juntos

Isis assume que falou com Reymond sobre o assunto. “Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem”, explicou.

Com Grazi, Isis Valverde nega ter falado sobre os rumores de estar com Cauã: “Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: ‘Por favor, é minha vida, dá licença?’”, explicou.

Continuar Lendo  Huck fatura R$ 20 mil com camiseta que leva estampa Somos todos Macacos

Isis Valverde diz torcer pela reconciliação de Cauã Reymond e Grazi: “No fim do ano, viajei com meus amigos. Fiquei doze dias fora. Quando voltei, já estava tudo mais calmo. As coisas entrando nos eixos”, Isis decidiu se afastar e não comentar e apenas torceu para que o casal se acertasse.

Top