Polêmicas envolvendo Chris Brown

Christopher Maurice Brown, mais conhecido como Chris Brown, é um cantor norte-americano que já vendeu milhões de cópias em todo o mundo. Ele também…

Christopher Maurice Brown, mais conhecido como Chris Brown, é um cantor norte-americano que já vendeu milhões de cópias em todo o mundo. Ele também já participou de seriados de TV, entre os quais “The O.C.” e de alguns filmes.

O rapper Chris Brown adora se meter em uma polêmica (Foto: Divulgação)

Apesar de carreira de sucesso, que inclui ainda vários prêmios, o rapper, que tem atualmente 23 anos de idade, costuma ganhar mais destaque na mídia pelas confusões e polêmicas em que vive se metendo, com o seu nome aparecendo constantemente nas páginas policiais.

Relembre algumas das principais polêmicas envolvendo Chris Brown.

Fortune: Novo CD do Chris Brown 2012

Ela também adora uma confusão: As polêmicas envolvendo Courtney Love

Chris Brown agride Rihanna

Em 2009, a cantora Rihanna foi parar no hospital depois de brigar com o seu então namorado, Chris Brown (Foto: Divulgação)

Uma das maiores confusões envolvendo Chris Brown aconteceu em fevereiro de 2009, quando ele agrediu a cantora Rihanna, sua então namorada, impedindo-a de participar da premiação do Grammy daquele ano.

Denunciado, ele foi preso e liberado em seguida, após pagamento de fiança. Posteriormente, escapou de ser condenado a uma pena de seis anos de reclusão, mas teve que prestar serviços comunitários durante seis meses e pegou uma pena de cinco anos de liberdade condicional.

Tatuagem da “mulher espancada” no pescoço

A tatuagem no pescoço guarda semelhanças com a foto de Rihanna, depois de ter sido espancada (Foto: Divulgação)

Em 2012, o rapper apareceu com uma tatuagem polêmica no pescoço, que se parecia ao rosto de uma mulher espancada, guardando semelhanças com as fotos de Rihanna divulgadas na época da agressão. Tanto o cantor quanto o seu tatuador negaram que a imagem da cantora tenha servido de inspiração, mas nem por isso ele escapou de uma enxurrada de críticas.

Leia Também:  Brigas de famosos na internet

Briga entre Chris Brown e Drake

Uma boate nova iorquina pediu indenização milionária ao cantor, depois que ele e seus assessores deixaram o local bastante danificado, por causa de uma briga com o rapper Drake (Foto: Divulgação)

Em junho de 2012, uma boate de Nova Iorque foi palco de uma grande confusão envolvendo Chris Brown e o rapper Drake, além de amigos e assessores dos dois cantores.

Os motivos da briga não foram esclarecidos, mas a pancadaria terminou com o ex-namorado de Rihanna sangrando e duas pessoas hospitalizadas, sendo um dos seus seguranças e uma frequentadora da casa noturna.

Briga entre Chris Brown e Frank Ocean

No último dia 27 de janeiro, Chris Brown voltou às páginas policiais, depois de se meter em mais uma briga generalizada, dessa vez com o rapper Frank Ocean (Foto: Divulgação)

O ano de 2013 mal começou e Chris Brown já se meteu em outra briga. Dessa vez, a confusão envolveu o rapper Frank Ocean e teria sido motivada por causa de uma vaga de estacionamento em um estúdio de Los Angeles, que teve vários equipamentos quebrados. Já Chris Brown acabou com a mão direita engessada.

Top