George Clooney fez tratamento estético nas partes íntimas

George Clooney fez tratamento estético nas partes íntimas

Em uma entrevista para uma publicação italiana chamada Max, George Clooney revelou que fez um tratamento estético nas partes íntimas. A notícia ganhou destaque…

Por Isabella Moretti em 16/01/2013

Em uma entrevista para uma publicação italiana chamada Max, George Clooney revelou que fez um tratamento estético nas partes íntimas. A notícia ganhou destaque nas revistas e sites de fofoca na última segunda-feira (14).

George Clooney contou em entrevista que já fez um tratamento para reduzir as rugas dos testículos. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Famosas que fizeram cirurgias íntimas

George Clooney fez tratamento nas partes íntimas

O galã de Hollywood confessou o procedimento estético nas partes íntimas através da seguinte declaração: “Eu nunca fiz cirurgia no meu nariz, mas eu gastei muito dinheiro para arrumar a pele do meu testículo. Eu não quero rugas ali. É uma nova técnica, todos em Hollywood estão chamando de bolas passadas com ferro”.

De acordo com George Cloney, a técnica que reduz a quantidade de rugas nos testículos está se tornando cada vez mais comum em Hollywood. O procedimento, também chamado de ball ironing, funciona como um verdadeiro lifting nas partes íntimas.

O ator teria ainda justificado a intervenção cosmética nos testículos com o fato de ter se envolvido com muitas mulheres e tomado muitas drogas.

Como Clooney é brincalhão existe uma possibilidade do seu comentário ser uma piada. (Foto:Divulgação)

George Clooney é considerado um grande brincalhão e adora fazer piadas, por isso não se sabe ao certo se a sua microcirurgia realmente foi realizada.

Clooney também conversou com a revista Max sobre os boatos de ser gay. Ele deu a seguinte declaração: “Nunca desmentirei fofocas nesse sentido porque não quero que as pessoas acreditem que ser gay é algo ruim. Minha vida privada só diz respeito a mim”.

O ator americano não é o primeiro a confessar que realizou uma cirurgia plástica nas partes íntimas. Muitas famosas vaidosas também seguiram pelo mesmo caminho de Clooney e falaram sobre a intervenção estética na região vaginal. No Brasil, a ex-latinete Andressa Urach, a ex-BBB Monique e Geisy Arruda corrigiram imperfeições das partes íntimas.

Sobre George Clooney

George Clooney é um dos galãs mais cobiçados de Hollywood. (Foto:Divulgação)

Filho do apresentador de TV Nick Clooney, George Clooney cresceu em meio ao showbiz. A princípio o galã trabalhou como jornalista televisivo, mas para não competir com o pai, ele optou por construir uma carreira como ator.

Clooney participou de algumas séries de televisão e depois conquistou espaço para atuar na indústria do cinema. Um dos seus grandes trabalhos foi o filme ‘Batman & Robin’ (1997), no qual interpretou o protagonista. O ator americano estrelou muitas outras produções de sucesso e conquistou grandes prêmios, no Oscar e no Globo de Ouro. George Clooney, atualmente com 51 anos, também tem se dedicado a carreira de produtor e diretor de cinema.

O galã hollywoodiano é um verdadeiro conquistador. Ele já namorou tanto famosas como anônimas. Na sua lista de conquistas estão: Kimberly Russel, Kelly Preston, Lisa Snowdon, Talia Balsam, Renée Zellweger e Stacy Keibler.

Veja também: Nova namorada de George Clooney

Top