Marcos Paulo perde CNH em blitz da Lei Seca

O diretor de núcleo da Rede Globo, Marcos Paulo, teve sua carteira de habilitação apreendida na noite desta quinta-feira (24) durante uma blitz da…

O diretor de núcleo da Rede Globo, Marcos Paulo, teve sua carteira de habilitação apreendida na noite desta quinta-feira (24) durante uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. Marcos passava pela Avenida Ayrton Senna, acompanhado por sua esposa, Antonia Fontenelle, quando foi abordado pelos operadores.

Ao estacionar o carro, Marcos assumiu aos fiscais que havia ingerido bebida alcoólica e pediu para não realizar o teste do bafômetro. Ao ser flagrado descumprindo a lei, o artista foi penalizado com uma multa, além de ter perdido sua carteira.

Já o carro de Marcos Paulo, um A4, foi liberado e conduzido por sua esposa. Após a divulgação de que o ator teria pedido sua CNH, Antonia decidiu sair em sua defesa e disse que está indignada com o tratamento que o marido recebeu.

Engraçado que esse órgão do telhado de vidro chamado DETRAN que usa da falta de ética pra se perfazer em cima dos cidadãos de bem só fala o que lhe é conveniente. Quando Marcos Paulo soprou o bafômetro e não deu nada, eles não ligaram pra avisar a imprensa. Desta vez, ele bebeu uma taça de vinho mas pela forma agressiva que foi abordado se recusou a fazer o teste“, disse Antonia Fontenelle através de seu Twitter.

Top