Pincéis para maquiagem comprar

A maquiagem é composta por diferentes apetrechos e utensílios. Entre eles não podemos deixar de falar dos pincéis, talvez os mais usados em aplicações…

A maquiagem é composta por diferentes apetrechos e utensílios. Entre eles não podemos deixar de falar dos pincéis, talvez os mais usados em aplicações de quase todos os produtos.

São diferentes modelos, cada um para um tipo de produto. Os pincéis vão desde os mais simples, para aplicação de sombras e outros pós, até os mais estilosos para batons e outros produtos cremosos ou líquidos. Esse pequeno objeto é indispensável no estojo de qualquer maquiador, inclusive de qualquer pessoa que se produza constantemente.

Muitos se perguntam como usar pincéis de maquiagem. A resposta é simples. Cada tipo de pincel deve ser usado de uma forma diferente. O que você pode é pedir dicas para maquiadores profissionais. A lei para todos é a mesma: não use muito produto de uma única vez, pois isso mancha e não dá o resultado esperado.

Ao passar uma sombra, por exemplo, o excesso do pó no pincel pode manchar a parte superior das bochechas. Isso não é válido para os produtos cremosos, como o batom. O excesso nem sempre atrapalha na aplicação.

São vários tipos de pincéis de maquiagem e cada um para uma serventia diferente. Dependendo do produto, o pincel deve ser usado de uma maneira. Confira como usar o pincel de blush, por exemplo: “Passe o pincel partindo das maçãs do rosto em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar”.

Acessando o site da revista Capricho, você encontra dicas sobre como usar cada um dos pincéis de maquiagem. Você vai ver que são vários modelos e cada um deve ser usado de uma forma diferente em cada parte do rosto.

Os preços de pinceis de maquiagem variam, mas não são preços absurdos. Pelo contrário! Os preços dos pincéis são bem acessíveis e você pode comprá-los em lojas especificas do assunto, perfumarias, catálogos e muito mais.

Para aprender dicas de maquiagem você pode consultar alguns vídeos no Youtube, o maior portal de vídeos da internet. se preferir também pode consultar um maquiador profissional de sua cidade. Ele com certeza te dará dicas de como se maquiar. Nessa profissão existem homens e mulheres de diferentes idades.






Top