Perfume para cabelo

Como é desagradável quando o cabelo fica com cheiro de cigarro, fritura ou mesmo de poluição das ruas e não dá para lavar. Fica…

Por Editorial MDT em 11/01/2012

Grande lançamento e uma revolução para os cabelos

Como é desagradável quando o cabelo fica com cheiro de cigarro, fritura ou mesmo de poluição das ruas e não dá para lavar. Fica um desconforto e é desagradável saber que o cabelo esta cheirando mal. Todavia, com a inovação da indústria de cosméticos é possível ter os cabelos sempre limpos, cheirosos e com brilho.

O produto revolucionário e queridinho da indústria “Hair Mist”, em inglês, como todo cosmético tem vantagens e desvantagens, por isso é importante conhecer bem o produto para depois poder usar da maneira correta. Leia as explicações e a fórmula que vem junto com o produto e se você for alérgico a algum componente da fórmula é importante não usar o produto.

Mantenha sempre um aroma agradável nos seus cabelos

Como usar o produto

O perfume para cabelos pode ser usado até duas vezes por dia por pessoas que lavam os cabelos diariamente. Vale a pena salientar que é indicado lavar os cabelos depois da aplicação, para que os mesmos não fiquem com o produto por muito tempo. Como sua fórmula contém álcool  pode prejudicar os fios.
A aplicação do produto é através de um borrifador, que ao ser apertado vai fazer uma nuvem sobre os cabelos. De preferência, aplique o produto a uma distância entre 10 e 20 centímetros e depois espalhe com a mão, à medida  que o cabelo for se ajeitando.

Escolha uma fragrância suave para que não fique enjoativo e nem se misture com o seu perfume tradicional. A intenção da fragrância do perfume para cabelos é deixar um aroma de cabelo limpo, como se tivesse acabado de sair do banho. Por isso é importante saber dosar a quantidade e a fragrância do perfume para cabelo de maneira que seja produtivo e tenha um efeito satisfatório.

Assim como os perfumes tradicionais, tem uma fragrância para cada tipo de pele. Eles também mudam o odor conforme o tipo de cabelo, tanto para fios limpos, quanto para fios sujos e também depende muito do tipo de alimentação que é ingerida, pois a pigmentação dos fios basicamente depende dela.

Cabelos perfumados

Se você ainda não testou os perfumes para cabelo, está na hora de escolher o que se adapta melhor com o seu estilo e comprar um. Aproveite as dicas do Mundo das Tribos e escolha a melhor fragrância, com certeza você vai aprovar. Mas não esqueça de experimentar nos fios para ter certeza de que é esse o melhor perfume e que não vai interferir no seu dia a dia.

Top