Patrick Stewart e James McAvoy de X-Men encontrarão Felipão antes da Copa

O filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, e o Brasil é palco de cerimônia…

O filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, e o Brasil é palco de cerimônia de divulgação da produção. Na última quarta-feira (14 de maio), Patrick Stewart e James McAvoy, os dois intérpretes do Professor Xavier, vieram no país para divulgar o filme. Patrick Stewart e James McAvoy de X-Men encontrarão Felipão antes da Copa do Mundo, aproveitando a visita ao Brasil. Eles disseram que pretendem transmitir boas vibrações e mensagens de boa sorte para a equipe brasileira.

Leia também: Novo Filme Dos Heróis Mutantes, X-Men Origins – Wolverine

 

Patrick Stewart e James McAvoy de X-Men encontrarão Felipão antes da Copa (Foto: Divulgação)

Patrick Stewart e James McAvoy de X-Men encontrarão Felipão antes da Copa

A vinda dos atores para o Brasil faz parte do projeto X-Men X-perience, que leva o elenco da trama em diferentes países. Diante de um auditório lotado de pessoas os dois conversaram sobre a trama e também sobre suas experiências com a história de heróis.

Veja também: Trailer X-Men Origins: Wolverine É Divulgado

Patrick e James revelaram que possuem um encontro marcado com Felipão. “Esperamos trazer sorte”, disse Patrick, que disse ainda que é fã do técnico da seleção brasileira. O encontro com Felipão surpreendeu, pois não tinha sido divulgado anteriormente.

Patrick Stewart e James McAvoy de X-Men encontrarão Felipão antes da Copa do Mundo desse ano antes dos jogos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Trailer Filme X-Men Origins: Wolverine

Sobre o filme X-Men

O terceiro filme da saga X-Men é uma adaptação das mais populares histórias dos quadrinhos dos heróis para as telonas do cinema. Essa história em quadrinhos foi publicada originalmente em 1981, sendo que essa história mostra a tarefa de Wolverine para reunir os jovens Xavier e Magneto, com o objetivo de impedir a criação dos poderosos robôs Sentinelas e defender os mutantes de uma possível extinção. “Você vê os mutantes de ambos os lados se ajudando mutuamente e, principalmente, tomando conta uns dos outros”, disse Patrick sobre o personagem e o filme.

Continuar Lendo  Bill gates comenta a morte de Steve Jobs

Top