Famosos que morreram de forma misteriosa

Famosos que morreram de forma misteriosa

O mundo das celebridades é cercado de glamour e requinte, entretanto é possível encontrar histórias bizarras e muito má esclarecidas com relação a alguns…

Por Editorial MDT em 21/08/2012

O mundo das celebridades é cercado de glamour e requinte, entretanto é possível encontrar histórias bizarras e muito má esclarecidas com relação a alguns fatos, como é o caso da morte de determinadas pessoas famosas. Conheça 7 famosos que morreram de forma misteriosa.

Relembre do famosos que morreram cedo.

Tancredo morreu no dia que antecederia sua posse como presidente. (Foto: divulgação)

Tancredo Neves

Eleito presidente do Brasil em 1985, Tancredo faleceu na noite que antecederia sua posse. O futuro presidente foi internado com intensas dores abdominais e acabou indo a óbito devido uma infecção hospitalar. Entretanto sua morte é muitas vezes apontada como assassinato.

Supostamente John Kennedy desagradou a CIA. (Foto: divulgação)

John F. Kennedy

Em 1963, numa visita a Dallas, enquanto o então atual presidente dos Estados Unidos se preparava para uma campanha de reeleição, desfilando em carro aberto, Kennedy foi atingido por dois tiros, que acertaram seu pescoço e cabeça. Lee Harvey Oswald foi tido como responsável pelo crime, e acabou sendo assassinado por Jack Ruby antes de ser transferido para outra prisão.

Existe uma lenda que diz que os verdadeiros responsáveis pelo atentado foram pessoas da própria CIA, que assassinaram o presidente por ele ser contra operações secretas da agência.

Muitos dos fãs acreditam que Elvis não morreu. (Foto: divulgação)

Elvis Presley

Todo mundo, em algum momento, já ouviu a frase “Elvis não morreu”. Isso se deve a uma grande parcela de seus fãs acreditarem que ele realmente já foi visto em vários lugares, depois da data oficial de sua morte, o que abre margem para muita especulação sobre o assunto.

A morte da princesa Diana é cercada de mistérios. (Foto: divulgação)

Princesa Diana

A versão oficial dos fatos, de que a princesa morreu após um acidente automobilístico em que fora perseguida por paparazzi, é questionada. Muitas pessoas acreditam que haja o envolvimento da família real, que não queria que Diana herdasse poder e dinheiro.

A belíssima Merylin Monroe pode ter sido considerada ameaça ã segurança nacional. (Foto: divulgação)

Marilyn Monroe

Aos 36 anos, na manhã do dia 5 de agosto de 1962, Marylin foi encontrada morta em sua casa, na Califórnia. Apesar de a mídia haver tentado explorar o mistério da causa de seu óbito, acabou prevalecendo a versão oficial de uma overdose por barbitúricos.

Muitas pessoas associam o ocorrido com um suposto envolvimento com a família Kennedy e até mesmo com o chefe da Máfia, Sam Giancana, que acabou tornando Marylin um risco à segurança nacional.

Bruce Lee irritou vários mestres de artes marciais. (Foto: divulgação)

Bruce Lee

Falecido aos 32 anos, em Hong Kong, existe uma teoria de que os responsáveis por sua morte foram mestres de artes marciais, que se irritaram com o fato do ator haver relevado muitos segredos. Também existe a lenda sobre uma maldição que assolada a família Lee, pois seu filho, Brandon, acabou morrendo em um acidente muito estranho durante as filmagens de um filme.

A história da morte de Kurt Cobain é muito mal contada. (Foto: divulgação)

Kurt Cobain

Oficialmente o cantor morreu com um tiro na cabeça, porém muitos fatos estranhos rondam a história. Além de seu corpo ser encontrado depois de três dias do ocorrido, os médicos legistas afirmaram que em seu corpo havia heroína suficiente para tê-lo matado mesmo se a arma não tivesse sido disparada. Especula-se que sua esposa, Courtney Love, foi a responsável pela sua morte.

Veja alguns casais de famosos que ninguém lembra.

Ser famoso e viver rodeado de luxo e glamour tem seu lado bom, entretanto, quando se para pra pensar nos acontecimentos sombrios que cercam a vida das celebridades, podemos chegar à conclusão de que é melhor continuar no anonimato.

Top