Morre vidente Mãe Dináh

A vidente Mãe Dináh ficou conhecida por dizer ao mundo que o grupo musical Mamonas Assassinas iria sofrer um acidente muito grave. A sua…

Por Élida Santos em 03/05/2014

A vidente Mãe Dináh ficou conhecida por dizer ao mundo que o grupo musical Mamonas Assassinas iria sofrer um acidente muito grave. A sua previsão de fato aconteceu e todos morreram. Benedicta Finazza, o nome verdadeiro de Mãe Dináh, que morreu na sexta-feira (2 de maio) em São Paulo, aos 83 anos de idade. O seu velório foi realizado no Cemitério da Paz, Morumbi, na zona sul de São Paulo, desde as 8h de hoje. O enterro aconteceu às 15h.

Mãe Dináh morre aos 83 anos (Foto: Divulgação)

Leia também: Famosos que morreram de forma inesperada

Internação da vidente mãe Dináh

Mãe Dináh acabou sendo internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul, no último dia 1°. O hospital, através de sua assessoria de imprensa, esperava autorização dos familiares para divulgar as causas do seu falecimento.

Mãe Dináh fez a previsão da morte dos Mamonas Assassinas (Foto: Divulgação)

Vida de Mãe Dináh

A vidente nasceu no bairro do Paraíso, localizado na zona sul do estado de São Paulo, sendo que ela afirmou em entrevistas que passou a desenvolver sua mediunidade aos 3 anos de idade. A vidente ganhou fama nos anos 1990, quando fez a previsão do acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996.

Desde essa época, passou a ter aparições em programas de televisão fazendo previsões como terapeuta holística. Ela já tinha errado uma grande previsão, pois ela teria previsto uma vitória do piloto Ayrton Senna no ano em que ele perdeu a sua vida em acidente na Fórmula 1, na Itália, em 1994.

Saiba mais sobre: Famosos que morreram cedo

Por conta desse erro que ficou tão famoso quanto o seu acerto, Mãe Dináh virou motivo de piadas entre comediantes e chegou a protagonizar, em 2013, um comercial da nova MTV, onde ironizava suas próprias previsões furadas.

Top