Passeios em família para o dia dos pais

Os passeios em família para o dia dos pais representam uma ótima forma de comemorar essa data tão especial. Você pode convidar o seu paizão para passear, juntamente com a sua mãe e irmãos. Leia a matéria e confira sugestões de lugares para explorar no segundo domingo de agosto.

Passeios em família para o dia dos pais. Foto: Ilustrativa

Nesse ano de 2015, o dia dos pais será comemorado em 09 de agosto. A ocasião é perfeita para demonstrar o quanto o seu pai é especial em sua vida. Além de dar um presente, você também pode programar um passeio, que seja capaz de demonstrar amor, carinho e agradecimento.

O dia dos pais está chegando e nada melhor que comemorar essa data fazendo um delicioso passeio com o seu grande amigo. Assim, você fará com que ele se esqueça da rotina diária, dos problemas do serviço e do estresse do trânsito, pelo menos no dia dele.

Leia mais: Dicas de passeios radicais com o pai

Passeios em família para o dia dos pais

Selecionamos alguns passeios em família para o dia dos pais. Confira:

Pesqueiro e Pousada Maeda – Itu

Pesqueiro e Pousada Maeda – Itu. Foto: Ilustrativa

Leve o seu paizão para uma boa pescaria no fantástico Pesqueiro Maeda, localizado em Itu, interior de São Paulo. O local oferece diversão para toda a família, tanto para o papai quanto para a mamãe e as crianças.

Se preferir, compre passaportes para os membros da família. Com eles, vocês terão o direito de pescarem o dia inteiro, de comerem muito bem no sistema coma à vontade, passearem de trenzinho pela enorme fazenda, andarem de teleférico, de carruagem, de pedalinho, de quadriciclo e também de aproveitarem as piscinas com toboágua.

Jardim Botânico – Rio de Janeiro

Jardim Botânico – Rio de Janeiro. Foto: Ilustrativa

Jardim Botânico do Rio de Janeiro possui uma área de 137 hectares e, portanto, é um ótimo lugar para passear com o seu querido pai no dia dele. Lá, vocês poderão fazer caminhadas, corridas, andar de bicicleta, jogar bola, além de poderem visitar as coleções do parque e o Museu do meio ambiente.

Desse modo, vocês terão um dia cheio de felicidade, saúde e conhecimentos. Com certeza, o seu “velhinho” vai adorar esse passeio do dia dos pais.

Veja também: Sugestões de passeios para o dia dos pais

Ouro Preto – Minas Gerais

Ouro Preto – Minas Gerais. Foto: Ilustrativa

Já os mineiros terão a oportunidade de levarem os seus pais para um passeio cultural na cidade histórica de Ouro Preto. São inúmeras igrejas, casarios, museus, passos, oratórios, pontes, chafarizes e mirantes construídos no século XVII, ou seja, na época em que o Barroco florescia.

No entanto, se o seu pai prefere a natureza, Ouro Preto oferece passeios ecológicos no Parque Estadual do Itacolomi e no Parque Arqueológico do Morro da Queimada.

Porto de Galinhas – Pernambuco

Porto de Galinhas – Pernambuco. Foto: Ilustrativa

O inverno parece que não vai dar trégua tão cedo, portanto, quem mora nas regiões Sul e Sudeste pode “fugir” do frio fazendo uma viagem para Porto de Galinhas, no estado do Pernambuco. Esse lugar atrai muitos turistas brasileiros por causa das suas praias, com águas transparentes e mornas. A paisagem paradisíaca é um cenário perfeito para se divertir com a família.

Saiba mais: Esportes para praticar junto com o pai

Não existirá melhor presente para o seu pai do que passeios em família para o dia dos pais. Desse modo, ele se sentirá amado e querido pelas pessoas por quem ele luta o dia inteiro, ou seja, sua esposa e seus filhos. Continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, pois temos muitas outras dicas para surpreender o seu pai nessa ocasião.

 

Reply