Passagens Aéreas Baratas 2016

PUBLICIDADE

Para conseguir Passagens Aéreas Baratas 2016 é preciso pesquisar e se programar. Algumas dicas simples podem colaborar para que você encontre os descontos de maneira mais rápido e fácil, porém a tarefa não é simples e vai exigir tempo e paciência. Para começar, você já definiu para onde quer ir? Os destinos nacionais estão mais baratos que os internacionais, isso por conta da variação do dólar, que também encareceu produtos e serviços de diferentes localidades. Portanto, a oportunidade está aí para quem deseja desvendar os milhares pontos turísticos do Brasil. Promoções e preços em conta não faltam para lugares que recebem menos pessoas nesta época, como os points do verão, como Natal, Fortaleza e João Pessoa. Lá, não está frio não e vale a pena passar pelo menos uns 4 ou 5 dias.

Passagens Aéreas Baratas 2016

Com as Passagens Aéreas Baratas 2016 é possível garantir seu passe para o destino de viagem desejado, mas em alguns casos de pacotes de grandes agências, este serviço está incluso e mesmo nele é possível pagar mais barato também, sendo necessário negociar antes de fechar o valor. Quem vai optar pela compra separada pode fazer os seguintes passos para tentar um bom desconto.

Leia mais informações sobre: Passagens Aéreas Mais Baratas De Madrugada

PUBLICIDADE

Pesquisas noturnas

Ao escolher o destino busque em pesquisa quais são os dias melhores para viajar pelo local, feito isso pesquise os preços das datas em site de agências confiáveis como Decolar.com, CVC, Submarino Viagens e Viaja Net. O melhor momento de fazer essas buscas é a período da noite e da madrugada, quando companhias aéreas oferecem passagens com valores abaixo do custo normal.Ofertas assim duram pouco tempo.

Cadastre seu e-mail

Essas empresas que oferecem promoções e mesmo preços normais de pacotes e outros serviços, disparam e-mails com ofertas e é essa pode ser uma maneira também de comprar suas passagens. Para receber esses conteúdos o usuário precisa procurar na página da agência o chamado newsletter ou o chamado ‘cadastre-se e receba nossas novidades’. Nesta caixa, é preciso apenas colocar nome e e-mail. Acesse sua caixa de entrada e procure o e-mail da companhia e caso não encontre veja está na ‘lixeira’, o chamado spam.

Leia mais informações sobre: Passagens Aéreas Promocionais 2016 Tam, Gol, E Azul

Mais descontos

Comprar as passagens antecipadamente pode torna-la mais barata, principalmente se a viagem estiver marcada para alta temporada. Então, se você pretende viajar em agosto pode já pesquisar e adquirir o mais rápido possível. O mesmo funciona para quem quer fazer uma super viagem no final de ano, quando muitas pessoas também viajam e pontos famosos ficam lotados, pode antecipar-se e comprar as passagens e garantir o hotel. Quem faz isso antes e consegue pagar à vista garante um valor razoável.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.