Pacotes de viagem, Lisboa Portugal CVC 2012

PUBLICIDADE

Viajar para a Europa é um sonho que acompanha muitos brasileiros. Mas, quando se torna possível investir nesse passeio, nem sempre Portugal é lembrado. Lisboa, por exemplo, é um dos lugares mais lindos desse país, e agrada muito os turistas que passam por essas terras.

Confira também: Pacotes de viagem para Portugal 2012

 

PUBLICIDADE

A capital lusitana foi construída no decorrer dos últimos três mil anos, às margens do estuário do rio Tejo. O lugar é considerado não só o celeiro das grandes navegações, mas também, um centro de cultura, história e entretenimento. A tradição portuguesa é marcante e fica evidente em Lisboa, mas nos últimos anos a cidade também se destaca por ser um lugar imponente e moderno, chegando a sediar grandes exposições de arte.

 

Pacotes de viagens para Lisboa: Lisboa para Brasileiros + três passageiros

Se você quer ver de perto os muitos monumentos e locais históricos de Lisboa, saiba que a CVC está comercializando pacotes de viagens que contemplam esse destino. O conjunto de serviços intitulado Lisboa para Brasileiros + três passageiros tem um custo de R$ 4.291,56; sendo que o cliente pode parcelar esse valor em 10 vezes sem juros no cartão de crédito; dá direito ao viajante aos seguintes serviços:

Saiba mais sobre: Pacotes baratos – Portugal, viagens

  • Transporte aéreo (Brasil / Lisboa / Brasil) voando pela TAP;
  • Traslados (aeroporto / hotel / aeroporto);
  • Hospedagem de seis noites em Lisboa com café da manhã incluso;
  • Passeio de meio dia pelos principais pontos turísticos de Lisboa.

 

Lisboa para Brasileiros (simples): CVC 

Para quem espera um pacote de viagens mais barato, mas quer conhecer Lisboa também, basta contratar o conjunto de serviços da CVC que contempla os seguintes itens:

PUBLICIDADE
  • Transporte aéreo (Brasil / Lisboa / Brasil) voando pela TAP;
  • Traslados (aeroporto/ hotel / aeroporto).
  • Hospedagem de seis noites em Lisboa com café da manhã incluso.

Nesse caso, o preço do pacote é R$ 3.741,36; que também podem ser parcelados em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Para contratar qualquer um dos pacotes mencionados, acesse o site http://www.cvc.com.br (os preços podem sofrer alterações).

* Preços calculados a partir de saídas de São Paulo, no dia 15 de agosto de 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.