Papelaria Kalunga

Como todas as outras empresas, a Kalunga tem uma história. E foi em 1972 que a papelaria do senhor Damião Garcia, localizada no bairro…

Papelaria Kalunga

Como todas as outras empresas, a Kalunga tem uma história. E foi em 1972 que a papelaria do senhor Damião Garcia, localizada no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, trouxe o nome Kalunga (que significa “tudo de bom” ou “lugar sagrado” em banto, dialeto africano) para o comércio de materiais escolares e produtos para escritório e informática no Brasil.

Hoje, com quase 40 anos e com 60 lojas físicas espalhadas por todo o país, além do Kaluga.com, a loja virtual (disponível através do endereço www.kalunga.com), e do serviço de Televendas. Não é exagero considerar seu nome sinônimo de papelaria, mas uma papelaria completa.

São mais de 11 mil itens de fabricantes do mundo inteiro, todos disponibilizados através de uma organização única no varejo nacional. Com vantagens de possuir um sólido serviço logístico para abastecimento dos diversos Centros de Distribuição, a Kalunga tem sempre a mão todos produtos procurados pelos clientes.

O que muitos não sabem é que a Kalunga é um grupo, com serviços voltados tanto para a empresa, quanto para clientes externos. A Spiral do Brasil, por exemplo, famosa pela produção de artigos escolares e materiais de escritório, faz parte do grupo e está presente em todos o território nacional, garantindo produtos de qualidade junto a preços justos e condições de pagamentos compatíveis para seus clientes.

E é também na Internet que a Kalunga marca o seu espaço, com sua loja virtual disponibilizando todo o seu acervo através de um clique do mouse.

Oferecendo agilidade e segurança no serviço online, a Kalunga.com disponibiliza também, além de todos os mais de 11 mil itens para compra, o serviço de cotação online a consulta de produtos em lojas físicas, ou seja, os produtos que você visualiza online podem ser comprados ou, se preferir, você os adquire na loja mais próxima. Aliás, a lista de lojas também está disponível no site, de maneira fácil e intuitiva.

Leia Também:  Bolsa de Estudos Para Pós-Graduação

Siga a Kalunga no Twitter http://twitter.com/kalungacom ou encontre a página da Kalunga – Kalunga.com no Facebook ou Orkut.

Top