Panicat Juju Salimeni pediu demissão do Pânico

A coluna Olá, do jornal “Agora”, publicou que a Panicat Juju Salimeni teria pedido demissão do “Pânico na TV”, após levar um gelo dos…

Por Editorial MDT em 17/10/2011

A coluna Olá, do jornal “Agora”, publicou que a Panicat Juju Salimeni teria pedido demissão do “Pânico na TV”, após levar um gelo dos colegas da produção. A moça teria ficado chateada por  ser deixada de lado pela produção do programa, cansada das polêmicas, discussões públicas, entre ela e a também assistente de palco Nicole Balls.

A direção do programa estaria tentando reverter a situação, mas ainda não se manisfestou sobre o assunto, enquanto Juju diz em seu Twitter que se afastou por problemas pessoais. “Estou afastada temporariamente resolvendo questões pessoais!”, disse a loira.

No fim de setembro surgiram rumores de Nicole Balls seria cortada do “Pânico na TV”, pelas inúmeras brigas com Juju. A Panicat ainda escreveu uma frase no Twitter direcionada a Juju, onde a chamava de macumbeira. “A pessoa tem celulite, testa gigante, é macumbeira, é cheia de estrias, tem cabelo tingido, é cafona, quase analfabeta e ainda cisma em mandar indireta”, escreveu no microblog.

Após as brigas pelo Twitter, as duas assistentes de palco chegaram a ser afastadas do programa e perderam um grande contrato com um anunciante. O clima nos bastidores do programa estaria insuportável, principalmente pela presença de Nicole que já arranjou briga com várias pessoas da produção. Ela chegou a ganhar um camarim exclusivo, por causa das constantes discussões com outras Panicats.

Top