Marcas da Vida é a nova atração da Record

A nova atração da Rede Record será o programa “Marcas da Vida”, um docudrama, que será apresentado nas tardes da emissora á partir do…

A nova atração da Rede Record será o programa “Marcas da Vida”, um docudrama, que será apresentado nas tardes da emissora á partir do dia 21 de novembro, às 16 horas. O programa é baseado em um formato da Fremantle, mesma produtora de “Aprendiz” e “Ídolos” que faz muito sucesso na Europa.

O “Marcas da Vida” é uma atração que contara histórias reais. Uma espécie de novela em que a cada novo episódio são contadas histórias e realidades totalmente diferentes, através de atores. Dramas, tragédias e acontecimentos particulares ganharão ar de novela, através de roteiros, encenações e cenários. O programa será algo bem parecido as produções que conhecemos, mas a diferença é que as histórias são reais, mandadas pelos próprios telespectadores, o que a Record acredita que deve elevar a sua audiência, além de tocar mais o público.

Por enquanto apenas sete episódios da nova atração foram gravadas, editadas e sonorizadas, ou seja, apenas sete estão prontos para ir ao ar. Assim como todo formato da Fremantle, a atração será dividida em temporadas e a primeira deverá contar com 25 capítulos. Ou seja, a emissora de Edir Macedo terá que correr bastante para produzir todos os capítulos previstos, já que a exibição será diária. Ao que tudo indica Amanda Françozo que atualmente apresenta o “ Estilo e Saúde” deve apresentar o novo programa.

A Rede TV! também deve estrear um formato da Fremantle que pode ir ao ar ainda no fim deste ano, ficando para no máximo janeiro. Acredita-se que um apresentador do SBT, seja o eleito da emissora para comandar a atração.

Top