Pais e filhos famosos

Pais e filhos famosos

No meio dos famosos é muito comum os filhos que seguem o exemplo de sucesso dos pais e se tornam celebridades. Não se sabe se é…

Por Editorial MDT em 20/06/2012

Yasmin Brunet é seguiu o exemplo da mãe como modelo

No meio dos famosos é muito comum os filhos que seguem o exemplo de sucesso dos pais e se tornam celebridades. Não se sabe se é por influência e convívio no meio artístico ou até mesmo por características hereditárias que eles decidem investir na carreira, mas o fato é que muitos trilham o mesmo caminho. Confira os pais e filhos que se tornaram famosos.

Conheça as mães de alguns famosos.

Fama de geração a geração

1. Lucinha Lins e o filho Cláudio Lins: além de ator, cantor e filho de uma atriz muito conhecida, Cláudio também é filho do cantor Ivan Lins, que é um dos seus inspiradores à fama.

2. Marieta Severo e a filha Sílvia Buarque: seguindo os exemplos da mãe a atriz Silvia Buarque investiu na carreira de atriz. Ela é ainda filha do cantor e compositor Chico Buarque.

Fiuk, filho do cantor Fábio Junior, seguiu os mesmos passos do pai

3. Gilberto Gil e a filha Preta Gil: a cantora Preta Gil tem como pai um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Gilberto Gil, que é sucesso nacional.

4. Fábio Junior e Fiuk: seguindo os mesmos passos do pai, Fiuk investiu na carreira como ator e cantor se tornando grande sucesso da televisão brasileira.

5. Glória Pires e a filha Cléo Pires: filha do cantor Fábio Junior e da atriz Glória Pires, Cléo Pires decidiu seguir os passos da mãe como atriz participando de novelas e até filmes brasileiros.

6. Jonas Bloch e sua filha Débora Bloch :a atriz Debora Bloch da atual novela “Avenida Brasil” é filha do ator Jonas Bloch. Ela já fez várias atuações na televisão, teatro e cinema brasileiro.

Wanessa Camargo é filha do cantor Zezé Di Camargo

7. Luiza Brunet e Yasmin Brunet: filha da famosa modelo Luiza Brunet, Yasmim Brunet decidiu seguir os mesmos passos da mãe atuando como modelo nas passarelas da moda nacional e internacional.

8. Antônio Pitanga e filhos: o ator Antônio Pitanga é pai dos atores Rocco Pitanga e Camila Pitanga. Eles decidiram seguir a mesma carreira do pai ao invés da profissão da mãe, a bailarina Vera Manhães.

9. Fernanda Montenegro e Fernanda Torres: a atriz Fernanda Torres segue os passos da mãe Fernanda Montenegro que já atuou em várias telenovelas e filmes brasileiros de grande sucesso. A atriz ainda é filha do ator Fernando Torres, mostrando que a fama está no sangue.

10. Zezé di Camargo e Wanessa Camargo: a cantora Wanessa Camargo é filha do também cantor Zezé di Camargo que faz dupla com Luciano. A cantora optou pela música pop ao invés de usar o sertanejo do pai.

Lucinha lins é mãe do ator Cláudio Lins

Veja também o antes e depois da fama de alguns famosos.

Além dos famosos e filhos citados, existem muitos outros que seguem o mesmo caminho de sucesso de seus pais na vida artística. Entretanto, alguns filhos de pais famosos preferem seguir outra carreira, pois se interessam por outras atividades fora da televisão e revistas levando assim uma vida mais discreta.

Top