Pai de Amy Winehouse quer escrever livro sobre a cantora

Mitch Winehouse, pai da falecida cantora Amy Winehouse, publicará um livro de memórias sobre a filha em 2012. O lançamento do livro foi anunciado…

Mitch Winehouse, pai da falecida cantora Amy Winehouse, publicará um livro de memórias sobre a filha em 2012.

O lançamento do livro foi anunciado à imprensa nesta segunda-feira (10), onde Mitch revelou que a biografia conta a verdadeira historia de Amy. O pai ainda disse que o trabalho no livro está lhe ajudando a superar a morte da cantora, que ocorreu em julho deste ano.

Sinto que preciso escrever este livro para contar a verdadeira história dela e poder me recuperar”.

‘My daughter’ – Minha Filha, em português -, será publicado no ano que vem pela editora HarperCollins, e o lucro arrecadado com a venda dos livros será destinado à Fundação Amy Winehouse, que cuida de crianças e jovens que sofrem de dependência química, assim como ocorreu com a cantora.

Também quero arrecadar a maior quantidade de dinheiro possível para a fundação, de modo que todos os lucros do livro ajudarão diretamente os jovens que têm problemas por doença ou dependência“, acrescentou.

Amy foi encontrada morta em seu apartamento, no dia 23 de julho, no bairro de Camden Town. Por enquanto, a morte da cantora não foi esclarecida, apenas sabe-se que não foram encontradas substâncias ilegais em seu organismo.

Acredito que através de sua música, sua fundação, e esse livro, o nome dela vai viver para sempre”, disse o pai da cantora emocionado.

Top