Bolsas Victor Hugo – coleção 2013

PUBLICIDADE

Victor Hugo, a conhecida marca de bolsas que estampa “VH” nos modelos, tem por trás um homem de negócios antenado não só com as tendências da moda, mas também alinhado com os consumidores e mercados internacionais. O próprio Victor Hugo, ex-hippie uruguaio, se mudou para o Brasil ainda na década de 1970 e começou sua ‘vida de empresário’ vendendo joias de prata pelas praças do Rio de Janeiro.

Leia mais sobre: Bolsas Victor Hugo 2013

Estampas de bicho estão em alta (Foto: Divulgação)

O sucesso das bolsas Victor Hugo

Hoje em dia, a Victor Hugo, ou “VH”, têm 60 lojas de sua grife só em solo tupiniquim e uma em Nova York, tendo como marca registrada as suas belíssimas bolsas. Com o atual cenário econômico brasileiro em alta, principalmente a área de consumo e beleza, Victor não se cansa de mostrar aos brasileiros produtos que agradam os consumidores. Junto com a estação mais quente do ano, a marca promete chamar a atenção pelo colorido e classe de suas bolsas.

PUBLICIDADE

Victor Hugo e as estampas de animais

No verão 2013, as bolsas Victor Hugo estão estampadas como a pele de animais. O produto ganhou essa cara para atender uma tendência dessa estação. No entanto, as estampas não seguem o padrão de tom de pele no animal, mas sim as cores do verão, o que traz diversidade e alegria para a coleção.

Saiba mais sobre: Coleção Victor Hugo Inverno 2011

Bolsas coloridas (Foto: Divulgação)

Bolsas de uma cor só: Coleção Verão 2013 Victor Hugo

Amarelo é uma das principais cores da estação. Mas tantos outros tons foram escolhidos por Victor Hugo para estampar os modelos de sua coleção. As peças monocromáticas, ou seja, de uma única cor, estão em alta nesse verão e “VH” não ficou de fora dessa moda, investindo em bolsas texturizadas, com tamanhos médios e pequenos para atender a clientela no Verão.

Para te deixar ainda mais animada com a coleção de bolsas da Victor Hugo, veja abaixo uma galeria de fotos com os principais modelos da Coleção Verão 2013 “VH”:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.