Usando Tênis

Toda mulher cai de paixões por um salto alto. Além de deixar o look elegante e ultra feminino, o salto modifica a postura da…

Por Redacao em 24/09/2011

Toda mulher cai de paixões por um salto alto. Além de deixar o look elegante e ultra feminino, o salto modifica a postura da mulher, deixando-a com um ar de poder. Mas os ventos da mudança sopraram e o salto alto ganhou um substituto à sua altura: o tênis. Quem aí pensou naquele calçado pesadão e sem feminilidade nenhuma, errou. O tênis tem vários modelos, além do usado para praticar esportes, e pode, sim, deixar o visual incrível.

O conforto proporcionado pelo tênis é indiscutível, por isso o calçado é parceiro de combinações mais casuais, mas nada impede de levá-lo ao ambiente de trabalho. Se, por acaso, a regra do informal é usada pela empresa, use e abuse dos modelos com aplicações de detalhes diferentes e estilosos, como paetês, couro, tachinhas, glitter, materiais metalizados, estampas.

Já para o lazer, as opções são tantas que fica difícil de escolher. Os tênis da Converse All Star são perfeitos para qualquer situação. Dá pra encontrar tênis com estampa de oncinha, de coração, de caveira, floridos, grafitado, xadrez, e os clássicos lisos e coloridos. Use com calça, vestido, saia, short ou legging.

Os modelos de tênis variam entre cano alto e baixo, de materiais como couro, lona, moletom, jeans. Se optar por usar vestidos ou saias, o tênis vai dar uma “quebrada” no romantismo passado pelas peças.

Para praticar esportes, há uma infinidade de modelos com suas respectivas características. Caminhada, corrida, levantar bumbum, firmar coxas e panturrilhas, enfim, além de cores e designs bem femininos. Até que enfim lembraram da mulherada e os tênis esportivos ganharam uma dose girlie.

Agora, é só você descer do salto e se entregar ao conforto absoluto com muita elegância.

Top