Pacotes de Viagens para Miami 2011

PUBLICIDADE

Miami é um dos destinos turísticos mais famosos e procurados do mundo, para se ter uma ideia do fluxo de turistas que visitam a cidade por ano, o número é apavorante, chegando a 10 milhões, até mesmo os próprios americanos tem o destino como favorito para passar algum feriado ou férias. Com clima tropical, favorável ao turismo, localizada no estado da Flórida, Miami é atualmente o terceiro destino turístico mais procurado nos EUA. Para você que sonha em conhecer Miami confira as dicas dos Pacotes de Viagens para Miami 2011 nas linhas deste artigo.

Os locais mais frequentados pelos turistas é lógico que estão em Miami Beach (região metropolitana da Grande Miami), por oferecer nos seu 19 km de praias mutias atrações, além de diversos hotéis. Em Miami Beach você encontra uma variedade imensa de diversão na temporada de verão, são muitas opções de esportes aquáticos, mas também para quem gosta de calmaria a dica é a cadeia de ilhas do sul da cidade, com muita beleza em seus recifes de corais e fauna marinha. Em Miami existem atrações especiais para agradar todos os gostos e idades.

Hoje em dia viajar para Miami não é um sonho impossível, pela variedade de ofertas de pacotes de viagem que existem disponíveis nas diversas companhias de turismo. O destino está ganhando força outra vez entre os brasileiros que com a estagnação do valor do dólar estão aproveitando para conhecer essa cidade em que o calor permeia o ano todo.
Além do inglês Miami também é uma cidade que tem como segundo idioma o espanhol, isso se dá pelo fato da grande concentração de imigrantes latinos que vivem na cidade.

PUBLICIDADE

Aproveite as promoções para viajar para Miami, a CVC turismo tem ótimas oportunidades de pacotes para o ano de 2011, além das ofertas você pode escolher hotel e optar ou não pelos passeios oferecidos pela companhia assim o custo final pode variar de acordo com o seu bolso. Acesse agora mesmo o site da CVC e confira as promoções, programe-se e conheça um dos mais badalados destinos mundiais!

http://www.cvc.com.br/site/_destinos/conteudo.jsf?codigoIdioma=1&codigoDestinoTuristico=76

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.