Intercâmbio Para França, Preços, Programas

A viagem de intercâmbio para a França promete oferecer grandes experiências, tanto na modalidade de estudo como de trabalho. Os intercambistas podem interagir com…

A viagem de intercâmbio para a França promete oferecer grandes experiências, tanto na modalidade de estudo como de trabalho. Os intercambistas podem interagir com a cultura local, apreciar as belíssimas paisagens do país e exercitar o idioma através das situações cotidianas.

A França é de longe um dos países mais sofisticados e charmosos do continente europeu. Quem visita o território francês tem a obrigação de conhecer a Torre Eiffel, um dos cartões postais da França. Uma passada no museu do Louvre também é tópico obrigatório no roteiro, uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cultura francesa.

As ruas de comércio da França são encantadoras e contam com o luxo das lojas de grife. A alta gastronomia é bem representada pelos restaurantes situados nas cidades mais sofisticadas da França. Outra dica para os intercambistas que visitam a França é provar o café de uma das cafeterias parisienses.

 Independente se o intercâmbio for a estudo, trabalho ou turismo, alguns pontos turísticos da França devem constar no roteiro: castelos, monumentos, praças, igrejas e até mesmo praias proporcionam momentos inesquecíveis durante a estada dos intercambistas.

Confira alguns programas de intercambio para França:

– Intercâmbio de Estudo na França pela EF: melhor forma de aprender a língua francesa, podendo participar de cursos em Paris. O intercambista fica hospedado numa casa de família e interagem com os costumes locais. Os tours pelos pontos turísticos do país prometem tornar o aprendizado do idioma ainda mais divertido. O intercâmbio dura duas semanas e custa US$ 1.450.

– Intercâmbio de Ensino Médio na França pela STB: para se tornar intercambista desse programa, é necessário ter idade entre 15 a 18 anos e dominar o francês ou inglês. O adolescente estudará um semestre numa escola pública francesa, onde entrará em contato com os hábitos dos jovens que moram no país. Ao fazer High School na França, o brasileiro adquire experiência quanto à educação internacional. Para conhecer os preços, entre em contato com um consultor da STB.

Continuar Lendo  Melhores Destinos Para Passar A Páscoa 2016

– Intercâmbio de Trabalho Au Pair para França pela CI: programa voltado para intercambistas que desejam trabalhar na França na função de babá e participar de cursos no país. São de 30 a 45 horas semanais de trabalho, com hospedagem e refeições numa casa de família. O Au Pair oferece remuneração e experiência de cultura estrangeira ao currículo.

Compare os preços intercâmbio para França e fecha qual programa combina com o seu perfil.

Top