Pacotes de Viagens para Barbados

As ilhas caribenhas são famosas em todo o mundo e oferecem não somente uma paisagem deslumbrante, como uma experiência de vida inesquecível. Entre os…

As ilhas caribenhas são famosas em todo o mundo e oferecem não somente uma paisagem deslumbrante, como uma experiência de vida inesquecível. Entre os muitos países procurados pelos turistas, está a ilha de Barbados. Segundo informações do site CostaSur.com, o país conta com uma população de aproximadamente 300 mil habitantes e é uma ilha independente desde 1966, quando deixou de pertencer ao Reino Unido. A área de Barbados é de 440 quilômetros quadrados e entre as suas principais rendas está o turismo, onde festas, práticas de esportes como o golfe e o mergulho são famosas e procuradas por pessoas do mundo inteiro.

Quem busca pacotes de viagens para o local pode acessar o site da CostaSur.com e informar o tipo de alojamento procurado, o número de pessoas que pretendem embarcar na viagem e também as datas de entrada e saída do país. Com isso, é possível obter resultados de pacotes para o local. Além disso, o site também conta com informações específicas sobre a ilha, estando disponíveis na navegação do menu esquerdo (visão do usuário), onde as opções “Caraíbas”, “Informações de interesse”, “Alojamento”, “Aluguel de barcos e iates charter”, “Coisas para fazer”, “Desporto” e “Destinos turísticos” complementam o conjunto do que você precisa saber para viajar para o local.

Um site especializado em pacotes turísticos é o Globe Holidays, acessível pelo link www.globeholidays.net e traz em sua página informações acerca do destino. Para obter os detalhes, é necessário informar as datas de chegada e saída da ilha, assim como a qualidade do hotel, sendo possível selecionar o nível de estrelas, disponível de um até cinco estrelas. Na tentativa de facilitar a navegação, o site traz links de informações turísticas tanto de Barbados como do Caribe, tendo pontos turísticos, pacotes, reservas, entre outras.

Leia Também:  Roteiros rodoviários para as férias de julho

No site Trip Advisor, disponível no endereço www.tripadvisor.com.br, também estão visíveis muitas opções de pacotes de viagens e promoções para Barbados, onde o site elenca hotéis, passagens e informações como restaurantes, fotos e vídeos. A lista de hotéis com preços promocionais no endereço chega a quase cem opções.

A permanência em Barbados pode ser muito mais rigorosa do que a encontrada em outros países, por isso, é importante estar munido de toda a documentação e também exigências necessárias. UM relato de experiências relacionadas ao assunto publicado no fórum de Perguntas e Respostas do site www.mochileiros.com ressalta a importância de tal prática com a seguinte mensagem “A imigração Barbadiana é muito rigorosa”. Mesmo os visitantes equipados com “todos os requerimentos de entrada são barrados diariamente”. É recomendado que os turistas sempre tenham em mãos “as passagens de ida e volta (confirmadas) e reservas de hotéis”. Além destas documentações, o lembrete também ressalta a importância de possuir “uma quantia mínima de U$500 para uma permanência de quatro dias”, assim como também relembra que é uma boa ideia ter sempre por perto “o número dos consulados barbadiano”.

O mesmo link contém dicas de companhias aéreas que levam até Barbados, além de alguns endereços de hospedagens, meios de locomoção pelo lugar e sugere também quais são as melhores praias para serem visitadas

Top