segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 - 30/01/2023 12:22:08
MundodasTribos

Os Pacotes De Viagens Para Amsterdam 2016 estão sentindo a oscilação do dólar, principal moeda mundial, que interfere diretamente no turismo mundial. Talvez o momento de viajar não seja exatamente esse para quem deseja economizar com hotel, passagens e passeios. Além do custo geral, quem viaja também encontra produtos e serviços mais caros do que estavam e isso deve até se equilibrar, mas só no último trimestre do ano.

A cidade tem uma arquitetura maravilhosa (Foto: Reprodução)

O que este artigo aborda:

Pacotes De Viagens Para Amsterdam 2016

Para encontrar os Pacotes De Viagens Para Amsterdam 2016 mais em conta é preciso pesquisar e, acredite, é possível sim encontrar valores interessantes com serviços inclusos fundamentais. Quem pesquisa em sites como o Submarino Viagens, Americanas Viagens e CVC, encontra valores a partir de R$ 1.900 reais. Neste preço, o pacote inclui quatro diárias, duração de cinco dias, translado e passeio.

Leia mais informações sobre: Roteiros Em Amsterdam

Qual a melhor época?

Se você gosta de calor pode conhecer a capital da Holanda a partir de junho até agosto. Ao contrário do Brasil, nesta época por lá que o sol brilha forte. Durante esses meses o calor permite aos turistas e moradores a curtir o dia nas ruas e parques por mais tempo, isso porque o dia dura mais e começa a ficar escuro mesmo a partir das 10 horas da noite.

O frio começa por lá em dezembro e vai até fevereiro, com a arquitetura antiga e as baixas temperaturas a região fica encantadora. Mas, bonito mesmo é conhecer Amsterdam na primavera, quando os campos ficam todos floridos e é possível passear por eles de bicicleta.

A primavera tem um ar romântico. Aposte numa viagem em casal nessa época do ano (Foto: Reprodução)

Turista pode passear de bike

Uma das coisas mais incríveis na cidade europeia é justamente os passeios de bicicleta que podem ser feitos pelas ruas que são planas e o governo estima que haja pelo menos 880 mil bicicletas por lá. O incentivo é tão grande ao tipo de transporte que existe regras de trânsito específicas para os ciclistas e há também estacionamentos próprios, iguais aos que temos de carros aqui no Brasil.

Leia mais informações sobre: Lugares Para Conhecer Em Amsterdam

Uma das vantagens de andar de bicicleta pela cidade é a oportunidade de conhecer mais próximo os pontos turísticos (Foto: Reprodução)

O que mais visitar?

Além da belíssima arquitetura que encanta qualquer turista que logo desembarca na capital, a cidade possui muitas histórias para contar, incluindo museus como o de Van Gogh, artista plástico que nasceu lá e conquistou o mundo, e a casa de Anne Frank, que ficou famoso após ter sido publicado seu diário com histórias sobre toda a luta que foi pensado contra a perseguição nazista, em 1940.

Toda agencia online possui materiais de divulgação dos destinos escolhidos. No caso de Amsterdam, o consumidor pode pesquisar os passeios, os hotéis, os voos disponíveis e até mesmo indicações de segurança para manter a viagem toda na tranquilidade.

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Mentira pode ser facilmente descoberta na entrevista, diz especialista

Mentira pode ser facilmente descoberta na entrevista, diz especialista

Lugares para conhecer em Zurique

Lugares para conhecer em Zurique

Cruzeiro da moda navio da moda 2011, www.cvc.com.br

Cruzeiro da moda navio da moda 2011, www.cvc.com.br

Sugestões de lembrancinhas comestíveis de casamento

Sugestões de lembrancinhas comestíveis de casamento

Cruzeiros para Veneza

Cruzeiros para Veneza

Plano Odontológico Sul America

Plano Odontológico Sul America