Pacotes de viagens Nova York 2012

PUBLICIDADE

Conhecida como a capital do mundo, Nova York é o destino dos sonhos de boa parte dos turistas. A metrópole norte-americana reúne uma infinidade de atrativos e vários pontos turísticos importantes que atraem pessoas de todas as partes.

A Ilha de Manhattan, onde se encontra a cidade, só começou a ser habitada pelos ingleses em meados do século XVII. Sob o comando britânico, a região cresceu rapidamente, tornando-se, no século XIX, o maior porto de imigração do país. Tal fenômeno explica as diversas culturas e nacionalidades que formam a população heterogênea de Nova York.

Quem visita a cidade fica impressionado com tantas atrações. Em todos os lugares é possível encontrar opções de lazer e entretenimento, entretanto, é em Manhattan que se encontram os principais pontos nova-iorquinos, como a Estátua da Liberdade, Time Square, Central Park, Edifício Empire State, Rockfeller Center e o teatro da Broadway.

PUBLICIDADE

Ainda há os bairros da região, que também são repletos de atrativos. O Harlem, por exemplo, é o lugar onde a cultura negra se faz presente através dos clubes de jazz e dos corais de igreja. Já China Town se destaca pela sua arquitetura e comércio bem peculiar, diferentemente do Soho, que é famoso por suas lojas e galerias de arte.

Você não pode se esquecer dos distritos adjacentes a cidade, como o Brooklyn, que é o mais populoso de Nova York, com 2,5 milhões de habitantes. Apesar dos números, a região não apresenta o mesmo ritmo frenético do restante da ilha. Outra opção de passeio são os distritos do Queens, Staten Island e do Bronx, que apresentam atrações para todos os estilos e gostos.

Pacotes para Nova York da CVC

Caso ainda não teve a oportunidade de conhecer Nova York, você deve aproveitar os pacotes 2012 disponíveis para a cidade. A CVC, por exemplo, está com uma ampla variedade de planos com destino a principal metrópole dos Estados Unidos. Você pode escolher passeios com saídas de diferentes cidades brasileiras (Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, São Paulo) e passagem por outros pontos turísticos, como Orlando, Washington, Niágara Falls, Filadélfia e Canadá.

Os preços variam de R$2.000,00 a R$9.000,00, aproximadamente. Além disso, há pacotes com até 15 dias de hospedagem, permitindo que o turista explore ainda mais as regiões visitadas. Acesse o site da empresa e veja quais são as opções de compra disponíveis, bem como os serviços que cada plano oferece.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.